Final de 'Amor de Mãe': Thelma vai atrás de Lurdes e se desespera ao ver a rival abraçando Danilo
Final de 'Amor de Mãe': Thelma vai atrás de Lurdes e se desespera ao ver a rival abraçando Danilo
Lurdes conseguirá fugir do cativeiro após fazer um buraco nas telhas e assim, finalmente se livrar de Thelma.

No capítulo de hoje, 6, da novela das 9, 'Amor de Mãe', Lurdes (Regina Casé) finalmente conseguirá fugir do cativeiro que foi presa por Thelma (Adriana Esteves) e irá encontrar numa estrada, Danilo (Chay Suede), que descobrirá que é Domênico. O encontro de mãe e filho será assistido pela vilã da trama. Thelma ficará indignada com a cena.

Tudo vai começar quando Lurdes resolver quebrar as telhas do casebre que Thelma aluga. Ela fará uma pilha de móveis para alcançar o buraco e fugir. 

Enquanto isso, Danilo estará indo para o local, depois de descobrir que a falsa mãe está alugando um sítio. O rapaz chegará um pouco depois da saída de Lurdes. Ele acaba percebendo que alguém estava preso ali e resolve ir atrás da vítima.

Lurdes quase é vista por Thelma, mas ela consegue se esconder do carro da ex-amiga e passa despercebida. Thelma chega no cativeiro e se desespera ao perceber que Lurdes fugiu: 

"A Lurdes fugiu! Não pode ser! Desgraçada!", grita a vilã.

Lurdes e Danilo se encontram:

Lurdes e Danilo se encontram: (Imagem: TV Globo)

Danilo que estará a pé na estrada, encontrará Lurdes, que estará se escondendo de todos os carros que passam por ela. "Dona Lurdes... está viva!?", esbrevajará o marido de Camila (Jéssica Hellen)

Lurdes responde o rapaz, que ganhará um abraço dela: "Graças a Deus que você me achou, Danilo!".

Thelma acaba encontrando os dois, dando um abraço emocionante. Com raiva e desesperada, a vilã fica olhando tudo de longe.

Chamada do capítulo:

Jogo da Discórdia: Fiuk quase sai no tapa com Arthur, que insultou o brother com palavrão

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations