Final de Thelma em 'Amor de Mãe': Vilã assiste entrevista de Danilo na TV e tem uma crise nervosa
Personagem de Chay Suede, indignado com os crimes da mãe adotiva, vai expor tudo em rede nacional.

Na trama de Manuel Dias, a atual novela das 9, 'Amor de Mãe', a antagonista vivida por Adriana Esteves, Thelma, não terá um final feliz para a alegria de milhares de brasileiros, que acompanharam com indignação as maldades que a viúva fez para que Danilo (Chay Suede) não descobrisse que sua mãe biológica é Lurdes (Regina Casé).

Sumida com o Caio, filho de Camila (Jéssica Hellen) e Danilo, aparecerá arrumando as malas para fugir sair do Brasil em direção a Lisboa, Portugal, Thelma vai se deparar com uma entrevista ao vivo de Danilo para um canal de TV. A vilã não ficará nada bem com as falas do filho adotivo:

"A gente está falando de uma criminosa... uma assassina que matou duas pessoas, entre elas a melhor amiga. Estamos falando de uma sogra que tentou matar a própria nora, mãe do seu neto... E agora ela está com o meu filho sequestrado", avisa Danilo, que estará em busca do filho ao lado da esposa.

Ele encerra: "O que eu queria falar pra ela? Eu não sou seu filho. Esse bebê que está aí, não é seu filho. O seu filho morreu, em um incêndio, muitos anos atrás".

Thelma no final de 'Amor de Mãe':

Thelma no final de 'Amor de Mãe': (Imagem: TV Globo)

Thelma não ficará nada bem com a entrevista e começará a ter uma crise nervosa, sentindo muita dor em sua cabeça. Logo, ela apaga e vai parar no chão.

Para quem não lembra no começo da novela, Lurdes conheceu Thelma na rua, quando a vilã estava passando mal. A babá até acompanhou a ex-amiga ao hospital, onde descobriu que que ela tinha um aneurisma no cérebro.

"Eu não posso morrer. Eu sou a única pessoa que o Danilo tem", disse Thelma no hospital, onde chegou a desmaiar antes de receber atendimento.

Adriana Esteves fala sobre o final de Thelma: 'Era o que eu esperava e imaginava'

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOL
0
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations