Final 'Deus Salve o Rei': Destinada a morrer, Catarina dispara: “Faria tudo de novo”
Trama chega ao fim nesta segunda-feira, 30.

Em 'Deus Salve o Rei', Catarina (Bruna Marquezine) terá um final da feliz. A pena dela, que é de morrer enforcada será cumprida e antes disso acontecer, Augusto (Marco Nanini) fará questão de ter uma conversa com a vilã, que não vai conseguir nem olhar para a cara dele.

Ele pedirá perdão e lembrará que a jovem não poderia deixar de ser punida pelos crimes que cometeu. Catarina dirá que não vai morrer com raiva do rei e ainda agradecerá: "Sou filha de uma bruxa com um maldito artesão. Então só tenho a lhe agradecer por tudo". Surpreso com o agradecimento de Catarina, Augusto diz: "Eu lhe dei todo o meu amor, minha filha! Ao menos, quanto a isso, eu fico em paz".

Depois os dois se abraçam e Cat fala: "Pai! Obrigada por tudo!". Em seguida Augusto diz: "Eu te amo, minha filha". O rei ainda tentará fazer com que Catarina veja pela última vez a própria filha que teve com Otávio (Alexandre Borges) mas ela se recusa, dizendo até que não tem filha.

Chegada a hora do cumprimento da pena, Catarina dispara: "A única coisa que eu quero dizer... É que não me arrependo de nada. Eu faria tudo de novo".

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas