menu
Final 'Império: Vicente pula em cima de carro para tentar salvar Cristina de sequestro
Final 'Império: Vicente pula em cima de carro para tentar salvar Cristina de sequestro
Cris será surpreendida em seu banheiro pela 'visita' de Zé Pedro, que vai tirar ela a força de casa.

No capítulo que deve ir ao ar nesta quinta-feira, 4, da novela das 9, 'Império', Cristina (Leandra Leal) será surpreendida por seu irmão, Zé Pedro (Caio Blat) com uma arma na mão, que será apontada bem para a sua cabeça, bem no momento em que ela estiver sozinha em casa. Vicente (Rafael Cardoso) se assustará ao ver a amada saindo com o vilão e correrá para tentar salva-lá.

+ Império: Marcão tenta salvar Cristina e acaba levando a pior nas mãos de Maurílio

Vicente passará em frente a casa de Cristina bem no momento que a loira estiver. Ele encontrará inclusive, Marcão (Joe Ribeiro) baleado no chão e irá atrás da sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) para pedir ajuda. Só que dará de cara com Cris saindo com Zé Pedro. 

O chefe será alertado por Xana (Aílton Graça) que tem algo de errado: "Não deixa ele levar a Cris". É aí que Vicente corre desesperadamente até o carro onde Cristina e Zé Pedro entram juntos. Vicente pula em cima do veículo e acaba caindo no chão. O veículo acelera e 'voa' dali.

Vicente conversando com Xana:

Vicente conversando com Xana:

+ Império: Marina Ruy Barbosa revela com quem ela acha que o Comendador deveria ficar na novela

Lorraine (Dani Barros) se aproxima com Xana e conta: "Eu acho que a Cris acabou de ser sequestrada".

Vicente ligará para Maria Marta avisando sobre o ocorrido: "Eles estavam com arma e tudo, deram um tiro no Marcão, não sei se foi o Zé Pedro ou o Maurílio. Eu tô com o medo que façam a mesma coisa com a Cris! Avisem ao Comendador".

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook