menu
Final Libertadores: saiba como assistir pela TV ou internet o jogo entre Flamengo e Palmeiras
Jogo único acontece no Estádio Centenário, em Montevidéu, Uruguai, e poderá ser assistido pela TV aberta.

A grande final da Copa Libertadores 2021 acontece na tarde deste sábado, 27 e será decidida entre Palmeiras e Flamengo, no jogo que acontece no Uruguai, no Estádio Centenário, em Montevidéu, a partir de 17h00, pelo horário oficial de Brasília. Abaixo, você conferer as formas disponíveis para acompanhar a partida ao vivo.

Na TV aberta, o único canal que fará a transmissão será o SBT. A partir das 15h30, Benjamin Back comandará um programa especial, trazendo tudo sobre o jogo.

Já na TV Fechada, os canais Fox Sports e Conmebol TV farão a transmissão. Quem for assinante do Star+, da Disney, também poderá assistir ao jogo, pelo canal ESPN. Sites como Estadão, ge e Espn.com.br farão a cobertura em tempo real.

Antes do jogo começar, vai acontecer a apresentação de Anitta que já foi responsável pelo show em Lima-2019, quando o Flamengo foi campeão sobre o River:

"Eu vou cantar de novo na final da Libertadores, agora no sábado. Vai ser Flamengo e Palmeiras. Eu não sou Flamengo não, sabe? Eu sou Brasil... Eu sou botafoguense. Mas, assim, nas vezes em que eu fui para o Flamengo, o Flamengo ganhou, viu?", disse ela em entrevista.

Escalação provável de cada time

Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Danilo (Gustavo Scarpa), Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Flamengo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel. Técnico: Renato Gaúcho.

Criador e Editor-chefe do Portal Atualizei, onde escrevo sobre os mais diversos assuntos desde o lançamento do site, em setembro de 2017. Já fui redator em sites de notícias, como: Blasting News, Break Tudo e Tudo Information. Sou da cidade de Canindé, no Ceará.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook