Final novela das 9: Lurdes faz visita para Thelma, que implora: 'Eu preciso ver meu filho'
Final novela das 9: Lurdes faz visita para Thelma, que implora: 'Eu preciso ver meu filho'
Personagem de Regina Casé entrou em contato com Vitória para falar com a vilã, internada num hospital.

Prestes a partir dessa pra melhor na novela das 9, 'Amor de Mãe', Thelma (Adriana Esteves) recebe uma visita inesperada no hospital em que está internada por conta de seu aneurisma: Lurdes, vítima das inúmeras maldades que ela fez ao longo da trama para que Danilo (Chay Suede) não descobrisse que era Domênico.

Na sequência exibida no último capítulo, Lurdes pede ajuda de Vitória (Taís Araújo) para falar com Thelma. "O que você ainda quer com essa mulher?", diz a advogada surpresa. "Eu sei que não tem sentido mas a vida é assim, a vida não tem sentido não, a vida tem sentimento", responde Lurdes.

A babá ainda fala: "Em algum lugar eu entendo a Thelma, mesmo que esse entendimento... Eu não sei explicar não. Eu seu sei que o que ela fez não tem justificativa mas eu sinto uma coisa".

Regina Casé e elenco de Amor de Mãe se despedem da casa de Lurdes cantando 'Onde estará o meu amor', de Maria Bethânia

Em seguida, as duas vão até o hospital e conseguem entrar no quarto de Thelma, que está sendo vigiada por um policial bem na porta. Lurdes pergunta para Thelma como a vilã está e ouve: "Eu tô morrendo mas isso é o de menos. Eu enlouqueci e não consegui segurar. Minha cabeça tá tão confusa que às vezes eu fico na dúvida se é eu mesmo que tô morrendo".

"Cadê meu filho?", pergunta Thelma.

Lurdes avisa: "Ele não quer vir não. Eu falei com ele, insisti mas ele diz que não vem. Ele descobriu tudo. tudo mesmo". Thelma responde: "É melhor pra ele. Pelo menos tudo de ruim que eu fiz nessa vida vai ser bom pra ele me odiar. Vai ficar tudo mais claro. Clareza é tudo".

Em seguida, Lurdes agradece por Thelma não ter matado ela: "Difícil de matar. Nem um monstro é capaz disso".

Assista a cena do capítulo:

No final do capítulo, Thelma faz um pedido: "Pede pro Danilo vir aqui, eu não me incomodo se for por pena. Eu preciso ver meu filho". Lurdes responde: "Eu vou pedir, fica sossegada".

Depois, Danilo aparece no hospital e Thelma diz: "Você não precisa dizer nada, meu filho, nem me perdoar. Só estar aqui. Eu fiz tudo isso porque eu te amo. Eu queria tanto nunca ter errado com você. Eu queria ter sido uma mãe perfeita".

'Que atriz': Adriana Esteves é aclamada na internet por cena final de Thelma em 'Amor de Mãe'

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations