menu
Final novela das 9: Zeca é levado por correnteza de rio e Ruy aparece para salvá-lo
Final novela das 9: Zeca é levado por correnteza de rio e Ruy aparece para salvá-lo
Ambos, que estarão em busca de Ritinha, que fugiu com Ruyzinho, vão se encontrar.

No capítulo final da novela das 9, 'A Força do Querer', Zeca (Marcos Pigossi) estará no meio do rio dentro de um barco quando começará um temporal. O caminhoneiro estará indo em busca de Ritinha (Isis Valverde), que fugiu com o filho, Ruyzinho (Lorenzo Souza) escondida. No percurso, ele tenta se equilibrar na embarcação, cheia de água, cai no rio e é levado pelas águas.

A correnteza leva Zeca para o mesmo lugar do acidente que ele e Ruy (Fiuk) sofreram na infância e foram salvos por um índio misterioso. O empresário, que também foi atrás de Rita, ouve os gritos de socorro do empresário e vai atrás dele. 

Em cima de um galho, Ruy estende a mãe para Ruy, que o reconhece pelo fio enrolado no pulso. O problema é que os dois acabam sendo levados pela correnteza. E revivem a mesa situação que uniu os dois no passado.

O tal índio que eles conheceram na infância os encontra na beira do rio, desacordados, mas a dupla logo acorda. "As águas que separaram vocês juntaram vocês de novo, em forma de menino", dirá o cacique, referindo-se ao filho de Ritinha.

Ruy e Zeca se olham e reconhecem o colar que ganharam do índio na infância. Depois, os dois finalmente fazem as pazes.

Cena do capítulo:

Cena do capítulo: (Imagem: TV Globo)

Resumo final de 'A Força do Querer': Ritinha foge mais uma vez de Zeca, que toma uma atitude

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook