No capítulo final da novela das 9, 'A Força do Querer', Zeca (Marcos Pigossi) estará no meio do rio dentro de um barco quando começará um temporal. O caminhoneiro estará indo em busca de Ritinha (Isis Valverde), que fugiu com o filho, Ruyzinho (Lorenzo Souza) escondida. No percurso, ele tenta se equilibrar na embarcação, cheia de água, cai no rio e é levado pelas águas.
A correnteza leva Zeca para o mesmo lugar do acidente que ele e Ruy (Fiuk) sofreram na infância e foram salvos por um índio misterioso. O empresário, que também foi atrás de Rita, ouve os gritos de socorro do empresário e vai atrás dele.
Em cima de um galho, Ruy estende a mãe para Ruy, que o reconhece pelo fio enrolado no pulso. O problema é que os dois acabam sendo levados pela correnteza. E revivem a mesa situação que uniu os dois no passado.
O tal índio que eles conheceram na infância os encontra na beira do rio, desacordados, mas a dupla logo acorda. "As águas que separaram vocês juntaram vocês de novo, em forma de menino", dirá o cacique, referindo-se ao filho de Ritinha.
Ruy e Zeca se olham e reconhecem o colar que ganharam do índio na infância. Depois, os dois finalmente fazem as pazes.
Cena do capítulo:

+ Resumo final de 'A Força do Querer': Ritinha foge mais uma vez de Zeca, que toma uma atitude
Facebook Conversations