menu
Final Pega Pega: Lígia conta a Sabine que tentou matá-la por ciúmes de Pedrinho
Final Pega Pega: Lígia conta a Sabine que tentou matá-la por ciúmes de Pedrinho
Vilã ainda contará que fez com que a rival perdesse o bebê que esperava de Pedrinho.

No capítulo final de Pega Pega, que vai ao ar nesta sexta-feira, 19, Sabine (Irene Ravache) e Lígia (Ângela Vieira) vão acabar se enfrentando na cadeia. A esposa de Athaíde (Reginaldo Faria) confessará que pagou Aníbal (Edmilson Barros) para cortar os freios do carro em que a mulher de Eric (Mateus Solano) sofreu um grave acidente.

Só que o alvo de Lígia era Sabine, e não Mirella. Lígia começa a relembrar o que aconteceu: "Você estava hospedada na casa do Eric e o seu carro era muito parecido com o da Mirella. Eu e o Pedrinho tinhamos reatados nosso romance, mas você não sabia. E aí o Pedrinho quis terminar comigo porque planejava ir pra Suíca tentar te reconquistar. E você, ia pra Genebra na noite do acidente".

Sabine fica sem entender a fala de Lígia: "Pedrinho já tem outra mulher". É aí que a vilã explica: "Você acha que eu não tentei acabar com ela também? Tentei, mas contratei um incompetente pra atropelar a Arlete (Elizabeth Savala) e ela saiu viva".

"Então era os freios do meu carro que você queria...", diz Sabine em choque. Lígia continua fazendo revelações: "A única vez que eu acertei foi quando eu te fiz flagrar Pedrinho e eu nos beijando no hotel. Ah você viu, saiu correndo, rolou a escada e perdeu o bebê".

Sabine em choque:

Sabine em choque: (Imagem: TV Globo)

Sabine se revolta: "Era o meu filho, vagabunda!", e dá um tapa no rosto de Lígia, que até tenta revidar, mas não consegue. "Assassina, assassina, cachorra", gritará Sabine aos prantos. Aos vão passar um tempo se enfrentando e depois alguns policiais vão aparecer para apartar a briga.

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook