Focada em se recuperar, Demi Lovato cancela shows que faria no Brasil
No final do mês passado, ela sofreu uma overdose.

A cantora Demi Lovato não irá mais se apresentar no Brasil este ano. A informação foi confirmada pela Live Nation. Ela faria três quatro em novembro. As cidades era: Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza e Recife. A passagem dela pela Argentina e pelo Chile também foi cancelada.

Demi traria a turnê 'Tell Me You Love Me' para a América do Sul, mas devido ao tratamento que ela passará para se recuperar da overdose que sofreu, teve que cancelar os shows. "Infelizmente, a cantora Demi Lovato cancelou as próximas datas da turnê de Tell Me You Love Me na América do Sul para focar em sua recuperação", disse o comunicado.

Em texto publicado recentemente nas redes sociais, Demi falou pela primeira vez sobre a overdose e parece estar focada em se recuperar: "Agora eu preciso de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e no caminho para a recuperação".

Os shows deveriam ter acontecido em abril, mas devido a questões de produção, foram remarcados para novembro. A empresa responsável pela turnê de Demi no Brasil deu o seguinte passo a passo para o reembolso do valor dos ingresso: 

- Compras realizadas por meio do site www.eventim.com.br

a) O cancelamento é realizado automaticamente, a partir de 15/08/2018, pelo sistema de venda Eventim, em sua totalidade, incluindo a taxa de conveniência.

b) A Eventim direciona a solicitação de estorno ao banco emissor do cartão de crédito. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias.

- Compras realizadas em um canal presencial (Bilheteria ou Pontos de Venda):

a) Compras com cartão de crédito: a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento, a partir de 15/08/2018. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias.

b) Compras com cartão de débito: a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento, a partir de 15/08/2018. O valor total da compra será creditado na conta correspondente ao cartão de débito.

c) Compras efetuadas em dinheiro: envie até o dia 15/09/2018, uma foto nítida dos ingressos, juntamente com o 

Formulário de Solicitação de Estorno (https://tinyurl.com/reembolsoDL), preenchido e assinado para o e-mailcancelamento@eventim.com.br, inserindo no campo assunto: CANCELAMENTO DEMI LOVATO. O valor total da compra será depositado na conta do titular informada no formulário de estorno, no prazo máximo de 15 dias úteis após o envio das informações completas. O comprovante de depósito será enviado para o e-mail de contato informado. Para mais informações: cancelamento@eventim.com.br.

(Imagem: Reprodução/AFP Photo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas