'Foi o 'boa noite' mais feliz da minha vida', comemora Taís Lopes, após apresentar o JN
O nome dela foi um dos mais citados da noite no Twitter.

Na noite deste sábado, 19, Taís Lopes e Tiago Rogeh comandaram o 'Jornal Nacional', em comemoração ao rodízio de apresentadores em comemoração aos 50 anos do telejornal da Rede Globo de Televisão.

Pelas redes sociais, Taís chamou a atenção dos internautas. O nome dela esteve presente entre os assuntos mais comentados do Twitter. "Orgulho é a palavra que define! Taís lopes brilha demais", escreveu um internauta.

Em seu perfil no Instagram, a loira comemorou a chance de ter representado o estado do Ceará no JN: "Nessa semana, eu chorei, sorri, agradeci, lamentei, superei, desafiei, errei, acertei e, acima de tudo, APRENDI! Os últimos dias foram de muito aprendizado e superação"

Ela continua: "Uma coisa eu posso dizer: dei o melhor de mim e curti cada segundo dessa oportunidade. Quando que eu ia imaginar que sentaria na bancada mais assistida do país? É a prova de que nada é impossível! Nada é por acaso".

A apresentadora do Bom Dia Ceará, completa: "Acredite. Com certeza foi o “boa noite” mais feliz da minha vida! Muito OBRIGADA por tantas mensagens lindas! Não vou cansar de agradecer!".

Confira o post!

Início e fim do 'Jornal Nacional' com Taís Lopes e Thiago Rogeh

(Imagem: Instagram)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations