'Foi um momento infeliz', diz MC Gui em vídeo de desculpas após polêmica com menina na Disney
Vídeo em que mostra o cantor rindo de uma menina em um trem na Disney, repercutiu negativamente na internet.

O cantor MC Gui fez um vídeo neste terça-feira, 22, divulgado por sua assessoria de imprensa, onde pede desculpas pelo ocorrido no trem na Disney, nos Estados Unidos, envolvendo ele e uma garota. "Foi um momento infeliz, foi um vídeo infeliz, em um momento inoportuno", definiu o artista de 21 anos.

"Gostaria de dizer que eu sou contra, totalmente, a bullying, a fazer coisas com qualquer tipo de idade, mesmo sendo criança, adulto ou idoso. Eu sou totalmente contra isso, do fundo do meu coração", diz Gui.

Ele conclui, com: "Errar é humano e perdoar é divino. Eu peço perdão a todos que se sentiram ofendidos e é isso".

Em um outro vídeo, gravado anteriormente, Gui comenta o caso: "Eu primeiro viu o cabelo da da mãe da menina que participou do vídeo, onde eu filmei a família inteira e postei nos meus stories. A família estava com o cabelo igual ao de uma das personagens (do filme Monstros S.A.) e a menina também".

O jovem continua: "A todo momento eles estavam na forma que eu mostrei no vídeo, não foi algo que eu filmei ou que eles viram e sentiram constrangidos. Em momento algum eu pensei em fazer isso pra atacar alguém ou fazer bullying, principalmente com uma criança. Algo mais forte que eu sempre tive em minha carreira foi o meu público teen".

A polêmica envolvendo o cantor paulista, surgiu após ele postar nos stories de seu perfil no Instagram, um vídeo zombando uma garota em um trem na Disney dos EUA. Nas imagens, Gui mostra a garota, enquanto os amigos dele riem da situação. Em um certo momento, ele brinca: "Neiva do céu".

Confira!

(Imagem: Reprodução)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations