menu
Fora da Record TV, Marcos Mion celebra poder comentar Big Brother Brasil em paz
'Pensa numa felicidade!', disse Mion para internauta; apresentador já comandou reality 'rival' do BBB na Record

Marcos Mion não escondeu de ninguém que estava realizando um sonho ao ser contratado pela TV Globo. De 2010 até o ano passado, Marcos etava na Rercod TV e, por motivos óbvios, não podia comentar nada sobre o Big Brother Brasil em suas redes sociais. Mas isso mudou.

Nas redes sociais, o apresentador do 'Caldeirola' disse que não gosta das especulações de supostos participantes do Big Brother. Mais purista, Marcos Mion disse que prefere a surpresa. “Sinceramente, eu não quero saber antes quem vai pro BBB! Uma das coisas mais legais é se surpreender com as pessoas que estão lá quando o programa começa! A sensação de ‘não acredito’ é a melhor!”, disse o comunicador.

Um seguidor notou a empolgação de Mion e indadgou: “Você está feliz porque agora pode comentar o BBB?”. O comandante do Caldeirão respondeu na maior empolgação possível: “Pensa numa felicidade!” (confira o tweet ao final desta notícia)e.

Marcos Mion, inclusive, chegou a apresentar o reality da Record ‘similar’ ao BBB: A Fazenda. Ao todo, ele apresentou três edições do reality rural: 10, 11 e 12, entre 2018 e 2020. Ao todo, foram 11 anos na emissora de Edir Macedo. Agora, fora da Record, Mionzera pode comentar o Big Brother à vontade.

João Mello é jornalista, atua na área do entretenimento, escrevendo sobre Reality Shows, Música, Famosos, Cinema e virais da internet.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook