
Views
Gustavo ‘Beats’, eliminado do Big Brother Brasil 22 com pouco mais de 80% dos votos, não tem papas na língua para comentar o favoritismo grande de Arthur Aguiar e sua ‘padaria’, como são chamados os fãs do ator. Curtindo os dias de ex-BBB, o ‘caçador de lollipopers’ comentou sobre o paredão desta quinta-feira (21/04) e defendeu a eliminação de Eli.
A vontade da ‘padaria’ é eliminar Scooby, que poderia representar uma possível ameaça para o ator em uma eventual final. No entanto, Gustavo parece não concordar muito com isso e se posicionou como #ForaEli.
Tomando um solzinho no Rio, Gustavo disse nos stories: “O Scooby quer muito pegar o Carnaval, mas eu não quero que ele passe junto comigo, não. Não vamos deixar a padaria acabar com o programa. Fora, Eli!”.
Gustavo se declara #ForaEli e ainda diz: “Não vamos deixar a padaria acabar com o programa.” #BBB22 pic.twitter.com/Y1jiM0mIv8
— Central Reality (@centralreality) April 21, 2022
O brother foi um dos que se desentendeu com Arthur dentro do jogo e acabou sendo vítima da força da ‘padaria’. Fora do BBB, Gustavo já disse algumas vezes que sentia o ator meio egocêntrico, buscando se vitimizar.
Conversas no Facebook