Foto de Fábio Assunção em protesto contra a morte de Ágatha viraliza nas redes sociais
Ato foi elogiado por muitas pessoas na internet.

O ator Fábio Assunção participou neste domingo, 22 de setembro, de um protesto no Rio de Janeiro, contra a morte de Ágatha Félix, de 8 anos, que faleceu após ser atingida por um tiro de fuzil, no Complexo do Alemão, na noite de sexta-feira, 20.

Uma foto que mostra o ator global no protesto viralizou pelas redes sociais. "Na hora de repassar aquele meme escroto lembre-se disso", disse o autor do post no Facebook, que já tem mais de 10 mil curtidas e cerca de 25 mil comentários. Milhares de outras páginas replicaram a frase e a foto.

No Twitter, Fábio teve seu nome na lista dos assuntos mais comentados nesta segunda (23): "Só queria dizer que esse homem é maravilhoso", disse um internauta. Já outro, escreveu: "Todo mundo deveria ser um 'Fábio Assunção'. Uma vez na vida, que ato lindo".

Através de seu perfil no Instagram, Fábio publicou um vídeo com imagens da manifestação e na legenda, publicou texto desabafando: "Essa guerra em vigor é uma guerra inútil, onde todos perdem. Todos. Policiais em serviço morrem. Cidadãos de bem morrem. Crianças morrem. Quem teve a sorte de não estar na linha de tiro pode se posicionar também. Amorosa e pacificamente. Talvez isso não aconteça amanhã, mas o tempo há de nos levar pelo caminho da admiração mútua, pois todos precisam de amor, de afeto e de oportunidade de crescer".

"Na hora de repassar aquele meme escroto lembre-se disso".

"Essa guerra em vigor é uma guerra inútil, onde todos perdem", diz Fábio.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations