Foto íntima do ex-BBB 20, Hadson Nery, o Hadybala, cai na internet; saiba tudo
Hadson foi o terceiro eliminado da edição 2020 do programa.

Até a publicação dessa matéria, ele não se pronunciou

Começou a circular na internet nesta terça-feira, 24, uma foto íntima do ex-BBB 20, Hadson Nery, que ganhou o apelido de Hadybala no programa. Ele deixou o programa na primeiro quinzena de fevereiro, eliminado em um paredão entre ele e Prior. O treinador deixou a casa com 79,71% dos votos.

Na tal imagem, que se espalhou pelas rede sociais, o que chama a atenção, são as tatuagens, que são idênticas as que Hadson tem em seu no corpo. Além disso, a pessoa aparece usando um cordão de ouro e ainda é possível ver tatuagens no braço. Não é possível ver o rosto.

Quem viu a imagem, comentou no Twitter: "Vou gastar todo o álcool gel nos meus olhos", disse uma tuiteira. Outro escreveu: "Queria desver essa imagem".

Confira abaixo uma comparação.

Não exibiremos a foto por completo:

Não exibiremos a foto por completo:

Dentro do BBB 20, Hadson até já se descuidou e quase deixou a tolha cair, mas acabou deixando o pênis a mostra.

A saída dele na casa foi marcada por um momento que virou piada na internet. Hasdon se surpreendeu com o baixo numero de seguidores que ele ganhou em seu Instagram. Atualmente no Instagram, quase 200 mil pessoas seguem ele. 

Para o programa RedeBBB do Gshow, ele disse: "Senti que ia sair, senti que errei. Elas estavam muito magoadas com isso. Se elas tivessem dado mais oportunidade, como deram para o Lucas e o Prior, talvez eu estivesse lá".

BBB: Caon grava vídeo e revela torcida pra sair: 'A união faz a força, vamos tirar o Daniel'

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations