menu
FOTO: Nego do Borel chega em delegacia depois de ser encontrado em motel com duas mulheres
FOTO: Nego do Borel chega em delegacia depois de ser encontrado em motel com duas mulheres
Ontem, 4, a mãe do cantor havia registrado o desaparecimento dele.

O jornal O Globo divulgou uma foto de Nego do Borel chegando em uma delegacia na Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira, 5, depois de ter sido encontrado um motel em Vila Isabel, na Zona Norte da cidade. Tanto a assessoria do cantor como a assessoria de imprensa da Polícia Civil confirmaram que Nego foi encontrado.

Para o Globo, a Polícia Civil revelou que Nego que estava no motel com duas mulheres e chegou no local há mais de 10 horas. Os investigadores chegaram a ir a Itacuruçá, distrito de Mangaratiba, em busca de informações sobre o paradeiro do cantor.

A delegada Ellen Souto, titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros, é quem está colhendo o depoimento de Nego, que foi encontrado por policiais da especializada, que também participavam das buscas.

Nego chegou na delegacia acompanhado por dois agentes da polícia, e usava capuz e máscara. Além disso, fez gestos obscenos ao ser questionado sobre o caso e de ser encontrado no motel com as mulheres. A mãe dele, Roseli Viana, esteve na delegecia e recebeu um abraço dele. 

Foto divulgada pelo jornal O Globo:

Foto divulgada pelo jornal O Globo: (Imagem: Rafael Nascimento de Souza/Agência O Globo)

A mãe de Nego registrou o desaparecimento do filho nesta segunda, 4, após não conseguir mais contato com ele desde o começo da tarde. Ao O Globo, ela apenas disse que estava "muito triste" pela acontecimento e deu um depoimento hoje, 5, junto com Anderson Faria, assessor de Nego.

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook