menu
FOTOS: Kíria Malheiros, a Bruna de Império, cresceu! Veja como ela está aos 17 anos de idade
FOTOS: Kíria Malheiros, a Bruna de Império, cresceu! Veja como ela está aos 17 anos de idade
Na trama de Aguinaldo Silva, ela é a filha de Danille e Zé Pedro, que inclusive, é filho do Comendador.

A pequena Bruna que vemos em Império, da TV Globo, já não é tão pequena assim. Hoje, Kíria Malheiros, tem 17 anos e está bem diferente de quando gravou a trama, apenas com 10. Nesta semana na novela das 9, ela acabará fazendo com que Zé Alfredo (Alexandre Nero) descubra que está sendo espionado na empresa por Maurílio (Carmo Della Vechia).

No Instagram, Kíria acumula quase 1 milhão de seguidores, em meio a mais de 700 publicações.

Império foi o segundo trabalho de Kíria numa novela. A primeira foi 'Salve Jorge', em 2012, como Raíssa. Logo depois, ela atuou em duas produções do Gloob em 2013, 'Gaby Estrella' e 'Tem Criança na Cozinha', em 2013.

Depois de Império, Kíria esteve em 'Verdades Secretas', em 2015, 'Malhação: Seu Lugar no Mundo' no mesmo ano e 'Os Dias Eram Assim', de 2017. Seu papel mais recente na TV foi na Record, em 'Gênesis', como Zilpa. Recentemente ela foi confirmada na nova novela bíblica da emissora: 'Reis'.

No cinema, a atriz e cantora atuou por filmes como 'De Pernas pro Ar 2',  'Cinderela Pop' e 'Confissões de uma Garota Excluída', lançado esse ano pela Netflix.

+ Império: Para quem Maurílio tanto liga? Descubra o verdadeiro comparsa que o vilão esconde

Kíria no Instagram:

Numa entrevista publicada pelo jornal Extra, na época que Império foi ao ar, Kiria respondeu algumas perguntas, como o que a faz chorar: "Quando brigo com minha mãe. É muito raro, porque, quando não gosta de algo, ela conversa. Mas sou sensível. Se ela diz: 'Por que você não fez isso?', eu começo a chorar. E quando ela fala alguma coisa bonita, eu choro também".

Kiria revelou um dos seus maiores sonhos: "O maior é pisar no tapete vermelho e ganhar o Oscar. Já preparei o discurso. Agradeceria à minha família, aos meus pais, que sempre me apoiaram muito, e a todo mundo que me fez acreditar nesse sonho. Fico brincando de ganhar o Oscar, ensaiando pela casa".

"Além de atuar, gosto muito de estar na igreja, me traz muita alegria. Eu gosto de cantar. Não tenho aquela voz perfeita, mas canto bem, sem querer me gabar".

Kíria acumula mais de 900 mil seguidores no Instagram:

Na entrevista de 2014, ela também falou sobre estilo: "Adoro me arrumar. Posso ir na esquina que coloco um acessório, um brinco. Tenho que estar brilhante. Pode ser só uma purpurina que já estarei me sentindo". 

Kíria sorridente:

Kíria em Gênesis da RecordTV:

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook