Free Fire: Garena divulga as notas da atualização do mês de julho do game; confira
Em agosto, jogo completa três anos de lançamento.

Nesta segunda-feira, 27, a Garena divulgou as notas da nova atualização do Free Fire, para o mês de Julho de 2020. Em comemoração ao aniversário de 3 anos do jogo, o update se chama '3Volução'.

A partir do dia 30, às 06h00, começa a temporada 3 do Contra Squad da Ranqueada: "Chegue até a patente Ouro III ou mais e ganhe o item especial da ranqueada - a G18 Dourada!", diz a empresa.

Confira as novidades no jogo:

Item - Novo Futuro (Disponível no Modo Clássico):

"A maioria dos jogadores tem dificuldades para alcançar seus companheiros de equipe e revivê-los no meio do campo de batalha. Com isso em mente a Horizontes do Futuro criou um remédio diferente, o Novo Futuro, que permite que o jogador reviva a si mesmo. O Novo Futuro pode até ser difícil, mas também pode ser a definição entre a vitória e a derrota."

O Novo Futuro não para o dano por sangramento nem o causado pelo ambiente ou por outros jogadores.
Ele recupera as habilidades de combate quando o jogador que o uso estiver caído.
Ao ser revivido pelo Novo Futuro, o jogador terá 100 de vida.

Assistência de mira (Disponível somente no Contra Squad):

"Recebemos reclamações de que a atual assistência de mira prioriza alvos caídos ao invés dos inimigos ainda em combate. Esse problema pode ser muito irritante, especialmente no Contra Squad, em que os jogadores se encontram em combate constante. Estamos ajustando esse mecanismo para que os jogadores possam mirar nos inimigos que ainda constituem ameaça, antes de finalizá-los um por um."

Agora a assistência de mira priorizará jogadores que estão em combate (apenas no Contra Squad).

 Jogabilidade

Nova ilha de início - "A Pista". Repaginando.

"Já faz um tempo desde a última vez que apresentamos uma nova ilha de início. Chequem essa novidade e não deixem de contar sua opinião!".

Mecanismo de agachar e levantar. Proteção de tiro na cabeça:

"Descobrimos recentemente que alguns jogadores utilizam scripts para acertar a cabeça dos adversários ao se levantar bem rápido depois de mirar. Uma vez que essa técnica deixa o outro jogador sem chance de reação, nós estamos enfraquecendo o poder de dano do tiro ao se levantar. Essa mudança foi feita focando na exploração que alguns jogadores fazem dessa situação, evitando que afete o jogo justo dos demais."

Dano de tiro na cabeça reduzido ao sair da posição agachada. (0,85s).

Atualização dos veículos: "Vocês pediram e nós ouvimos!".

Ajuste do máximo de velocidade para os seguintes veículos:

-        Moto: 120km/h->130km/h
-        Jipe: 100km/h-> 110km/h
-        TuTu: 90km/h-> 100km/h
-        Veículo esportivo: 130km/h->120km/h

Mecanismo de direção: Otimização do visor de velocidade e dos efeitos de velocidade máxima

"Ao mesmo tempo que aumentamos a velocidade dos veículos, também adicionamos uma câmera de movimento que tornará a experiência de dirigir mais confortável. Depois da atualização, a câmera se afastará levemente quando o veículo atingir a velocidade máxima. Esperamos que está mudança torne a experiência de dirigir mais tranquila, já que o jogador poderá ver os obstáculos e objetos no caminho enquanto dirige."

Viro de velocidade mais preciso adicionado. A câmera se afastará levemente quando o veículo atingir a velocidade máxima.

Planador: A velocidade de queda aumenta a partir de determinada altura. "O objetivo das alterações feitas ao planador é evitar que alguns jogadores o usem para alcançar áreas muito altas e impossíveis de chegar por outros meios, ganhando uma vantagem injusta nas partidas".

Os jogadores descerão mais rápido ao atingir 38 metros de altura ou mais.

Limites de vida: Adicionamos um limite à quantidade de vida que pode ser recuperada por segundo.

"Com a introdução de novos itens e habilidades de cura, percebemos que alguns jogadores são capazes de sobreviver fora da área seguro por mais tempo do que o planejado ao usar todos os itens e habilidades de uma vez. Estamos eliminando essa possibilidade para evitar jogadores que se escondam fora da área segura para evitar combates e conseguir o Booyah."

Os jogadores não conseguira mais recuperar mais de 50 de vida por segundo.

Armas e Balanceamento: Nova Arma - AUG. Disponível no Battle Royale e no Contra Squad (Clássico e Ranqueado).

"Já faz um tempo desde que lançamos uma AR em Free Fire. A AUG é uma arma extremamente ágil e flexível em combate. Sua mira 2x pré-acoplada permite que o jogador engaje em combates de média distância imediatamente e seus 35 tiros podem ser extremamente úteis em combates de curtas distâncias. Experimente usar a AUG com uma arma de longa distância junto para maximizar a eficiência."

Alcance do Dano: 31
Capacidade do carregador: 35
Cadência de tiro: .147
Vem com uma mira 2x pré-acoplada, que pode ser trocada por outras miras.

AK47: Disponível em todos os modos; Apesar da AK47 ser uma queridinha de todos, ela vem tendo uma performance bem abaixo das demais AR. Estamos restaurando uma parte do seu poder, aumentando seu poder de parada.”

Alcance do Dano: 37->38
Dano mínimo: 12->14
Cadência de tiro: -3%
Precisão dos tiros 1->2

FAMAS: Disponível em todos os modos; "Atualmente a FAMAS não é ágil o suficiente para ocupar o topo da lista das AR. Estamos aumentando sua velocidade de movimento para que os jogadores tenham mais facilidade de circular durante as três rodadas de tiro.”

Velocidade de movimento enquanto atira: +10%

M249: Disponível em todos os modos; "A M249 é definitivamente uma das armas mais fracas do Airdrop atualmente. Estamos melhorando essa arma para que seu poder de supressão seja mais efetivo."

Precisão dos tiros: 4->12
Dano mínimo: 15->21
Recuo máximo: -18%

SPAS12: Disponível em todos os modos; "Apesar da SPAS ser uma das melhores armas de contenção a queima roupa, sua queda de dano é a principal razão pela qual a SPAS performa tão pior que a M1887 e a M1014. Melhoramos levemente o poder da SPAS para torná-la mais próxima das demais espingardas."

Dano mínimo: 6->7

  XM8: Disponível em todos os modos; "Já faz algum tempo que a XM8 está no topo das AR. Uma das razões é que essa arma é mais flexível que as demais e fácil de usar. Fizemos alguns ajustes nestas atualização para aumentar a curva de aprendizado dessa arma."

Precisão dos tiros: 4->3

Modos de jogo: Predefinição de arma; Disponível no modo Mata Mata em Equipe, Abate Certificado e Redenção.

"Recentemente soubemos que vocês acham a predefinição de arma muito restritiva, uma vez que só se pode escolher 4 armas. Estamos apresentando um novo menu de seleção de arma, desta maneira os jogadores poderão escolher e mudar de equipamento sempre que reviverem."

Os jogadores agora podem comprar armas e equipamentos com créditos em todas as rodadas.

Modo Cabeça Grande: Ajuste de paraquedas e mecanismo para reviver; "Adicionamos novos mecanismos ao modo Cabeça Grande para que os jogadores possam voltar para a partida mais rápido!".

Os jogadores agora podem optar por desistir para retornar mais rápido ao cair.
A altitude do paraquedas diminuiu para que jogadores possam voltar para a batalha mais rápido.

Tiro Perfeito (Squad): Melhora e ajuste nos mecanismos de melhoria das armas e jogos em equipe.

“Um dos maiores problemas que percebemos com o Tiro Perfeito original, é que os jogadores queriam jogar com seus amigos, mesmo que fosse enquanto inimigos. Por isso adicionamos a opção 4x4, agora os jogadores podem chamar seus squads para quebrar tudo em Tiro Perfeito.”

Versão 4x4: Os jogadores podem usar a opção "pular" uma arma caso tenham 3 derrotas consecutivas ou se seu progresso estiver consideravelmente pior em relação aos demais jogadores.

Novo Personagem - Luqueta

Goleada Cada abate aumenta o máximo de HP em {8/10/12/14/16/18}, máximo de 35.

Novo Pet - Dom Pisante

Gel Agachado: Quando o jogador tiver menos de [1/1/2] Paredes de Gel, Dom Pisante pode produzir 1 Granada de Gel a cada [120/100/100] segundos.

Hayato - Chama Azul

Goshinjutsu: Reduz dano frontal em {20/25/30/35/40}% por 3s. Tempo de recarga: 50s Atirar irá interromper a habilidade.

Sistema de Guildas: Líder Interino da Guilda; Sistema de gerenciamento adicionado

"Desde a última atualização, recebemos muitos comentários positivos de vocês sobre as novas ferramentas de gerenciamento de guilda. No entanto, percebemos que ainda resta um problema muito sério para a comunidade: líderes de guilda cujo líder não está mais ativo. Adicionamos um sistema para que membros da guilda votem temporariamente em líderes interinos, desta forma as guildas poderão continuar ativas mesmo que seu líder original não esteja mais."

Quando o líder da guilda estiver inativo por mais de 30 dias, membros da guilda receberão uma notificação e poderão votar em um líder interino.

Uma vez definido, o líder interino da guilda terá a mesma autoridade do líder original até que este retorne ou o líder interino fique ausente por mais de 7 dias.

 Otimizações e resolução de bugs:

  • Nova página de resumo da partida para Contra Squad e Tiro Perfeito; 
  • Agora os jogadores podem enviar um link gerado pelo jogo para convidar amigos para sua equipe; 
  • Otimização da interface de arma;
  • A mira térmica agora pode ver através de granadas de fumaça; 
  • Otimização do convite para equipe;
  • Novos conteúdos adicionados ao Jornal FF;
  • Otimização do vídeo de introdução a combates de curta distância;
  • Otimização de sinalização de hora extra no modo Mata Mata em Equipe;
  • Otimização da animação do paraquedas; 
  • Kalahari adicionado às Salas Personalizadas;
  • Resolvemos o bug que permitia que alguns jogadores saíssem da área de contenção antes do início da rodada em alguns modos.

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: Garena)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations