Free Fire: PlayHard fala sobre jogos em entrevista ao 'Jornal Nacional'
Jornal destacou os jogos eletrônicos nos smartphones.

Em meio a GameXP, o 'Jornal Nacional' da Rede Globo, exibiu uma reportagem neste sábado (27), sobre o evento, que acontece até este domingo, no Parque Olímpico da cidade do Rio de Janeiro, mesmo local onde acontecerá o Rock in Rio, entre o final de setembro e o começo de outubro. 

O repórter André Gallindo entrevistou o Bruno Playhard, considerado um dos maiores influenciadores de Free Fire no Brasil. O mineiro apareceu sendo tietado por várias crianças. O jogo foi um dos mais baixados no país.

"Eu estou aí com a minha empresa, meu time de e-sports. Hoje se somar o meu canal com o time, a gente tá empregando umas 35 pessoas já. Então, bastante gente. Eu moro sozinho desde os 17 anos". Para conferir o vídeo, basta clicar aqui.

Bruno já passou por vários programas de televisão, como o 'Zero 1', da Globo, apresentado por Tiago Leifert, o 'Esporte Fantástico', da Record, e o 'The Noite', do SBT, apresentado por Danilo Gentili. O gamer tem mais de 9 milhões de inscritos em seu canal no Youtube e mais de 1 bilhão de visualizações.

Desde a última quinta-feira (25), a GameXP reuniu milhares de pessoas. O evento é um parque de diversão temático de games, recheado de atrações ao ar livre, jogos eletrônicos gratuitos e tem a maior tela de games do mundo.

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas