Free Fire: seis brasileiros participam do Streamer Showdown, na Tailândia
Evento será transmitido pelas redes sociais da Garena.

O Desafio Internacional no modo Contra Squad do Free Fire, acontece no Streamers Showdown, neste sábado, 21 de setembro, em Bangkok, na Tailândia. Entre os participantes, estão seis brasileiros, que compõe a seleção brasileira no Grupo B. São eles: Ubita, Voltan, Babi, Levelup, Weedzad e Pfonn.

Além da equipe brasileira, outras sete compõe o quadro de equipes. A Bengal Tiger, Indonésia Eagle, Thailand Titan, Thailand Elephant, Malayan Tiger, Indonésia Rhino e a Mythical Vitnam, estão na disputa.

O torneio vai começar às 01h00 da madrugada, pelo horário de Brasília. As partidas vão ser transmitidas pelo canal do Youtube da Garena e pela página no Facebook.

A primeiro jogo do Brasil vai ser enfrentando a Malásia. Os jogadores escalados foram: Ubita, Pfonn, Weedzao e Level Up. A partida está prevista para começar às 02h05. Já no segundo jogo, que acontece às 04h05, o Brasil enfrenta a Indonésia Rhino. O time é quase o mesmo, sai o Weedzao e entra o Pfonn.

Já no terceiro jogo, a Tailândia Hanuman enfrenta o Brasil, às 05h25. Desta vez, sai o Voltan e entra a Babi no time brasileiro. Vale lembrar que a Garena fará a retransmissão às 14h00, de sábado.

+ 'Tolerância zero', diz Garena sobre jogadores que usam hacks no Free Fire

+ Garena acaba de vez com o famoso 'Bug do Capa' no Free Fire; entenda

Free Fire: PlayHard fala sobre jogos em entrevista ao 'Jornal Nacional'

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations