Gabi da AE4 ganha vídeo de 'Jair Bolsonaro': 'Eu estou apoiando a turma AI-5'; assista
Gabi da AE4 ganha vídeo de 'Jair Bolsonaro': 'Eu estou apoiando a turma AI-5'; assista
Marcelo Adnet acabou encarnando o presidente Jair Bolsonaro, arrancando risadas de milhares de internautas.

A Gabi da AE4 ganhou mais um vídeo para a gincana de sua turma na FGV: o de Jair Bolsonaro, só que trajado de Marcelo Adnet. O humorista aproveitou o novo viral da internet para imitar o presidente. Até a publicação dessa matéria o vídeo já tem mais de 200 mil visualizações no Twitter.

"Alô pessoal da FGV, nisso daí, nessa questão aí, eu tô com tempo. Desculpa a Gabi, da turma AE4, mas eu estou apoiando a turma AI-5, nessa questão do tocando a isso daí. Tá ok?", brincou Adnet, fazendo referência ao Ato Institucional nº 5, decretado em 13 de dezembro de 1968, durante o período da ditadura militar, no governo do general Arthur da Costa e Silva.

O humorista continua: "Essa prova aí vale tiro? Pescotapa? Trapaça? Tem que mudar o nome dessa faculdade aí, FGV... Getúlio Vargas, comunista!".

Adnet encerra: "Tem que ser a faculdade JV, Jair Bolsonaro", e cai no riso.

A brincadeira do ator rendeu elogios: "Isso foi mt bom eu não tava preparado", publicou um usuário. Outro, escreveu: "O Adnet é demais eu n aguento".

Assista ao vídeo:

Por conta de um mal entendido, famosos como Xuxa, Angélica, Sérgio Moro e Rodrigo Maia gravaram vídeos para a gincana. Os alunos, nessa primeira fase, tinham que conseguir o máximo de apoio possível para as suas classes. Segundo o Diretório Acadêmico Getúlio Vargas (DAGV), o pedido da organização do evento era para que as turmas pedissem apoio de "pessoas famosas da torcida" da FGV.

O problema é que na brincadeira chamada "Prova da Celebridade" foi interpretada de forma errada pelos novatos deste ano, que foram pedir vídeos para celebridades.

Gincana da FGV: 'Gabi da AE4' aparece em vídeo e promete ganhar disputa

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations