menu
Galisteu confirma prova especial em A Fazenda, valendo 'uma decisão muito importante'
Peãos vão entrar na disputa em duplas e ainda poderão ganhar prêmios.

Adriane Galisteu entrou em contato com os peões na tarde deste sábado, 11, para avisar de uma prova especial, a última da temporada de A Fazenda 13. Dynho, MC Gui, Bil, Solange, Aline, Marina, Rico e Sthefane puderam entrar na disputa, ou seja, todos.

"Ilustríssimos membros do top oito da nossa Fazenda, preparem-se para a última prova da temporada. É isso mesmo! Eu quero avisar que existe 'Prova Especial' na área pra todo mundo e digo mais, valendo prêmios. Isso sem falar em uma decisão muito importante pra quem vencer a prova. Bora encarar?".

Segundo Galisteu, a prova tem quatro etapas, e exige habilidade e velocidade. Além disso, será disputada em duplas. Dynho, que é o atual fazendeiro da semana, teve o direito de escolher seu par antes dos outros peões. Ele optou por chamar MC Gui.

As duplas ficaram assim: Mari e Aline; Sthe e Rico e Bil e Sol.

Depois, em uma urna, os peões sortearam a ordem de suas participações na prova. Rico e Sthe pegaram o número um, Aline e Marina o dois, Bil e Sol o três. Já Dynho e Mc Gui, pegaram o quatro.

A disputa não está sendo exibida por completo no PlayPlus e deve ir ao ar na edição deste domingo, 12, do programa.

Adriane falando com os peões:

Solange chorou com medo de prejudicar Bil na prova:

Criador e Editor-chefe do Portal Atualizei, onde escrevo sobre os mais diversos assuntos desde o lançamento do site, em setembro de 2017. Já fui redator em sites de notícias, como: Blasting News, Break Tudo e Tudo Information. Sou da cidade de Canindé, no Ceará.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook