Gilberto e Viih Tube são confirmados no BBB21; conheça o perfil de cada um
Gilberto e Viih Tube são confirmados no BBB21; conheça o perfil de cada um
Arcrebiano, Pocah, João Luiz e Camilla de Lucas estão confirmados no programa.

No intervalo de Haja Coração, a Globo confirmou mais dois nomes para o BBB21: Gilberto e Viih Tube, que compõe o grupo Pipoca e Camarote, respectivamente. Na lista de participantes, já estão nomes como Pocah, Karol Conká, Camilla de Lucas e Arcrebiano.

Com 20 anos, a youtuber e atriz, Viih, soma mais de 39 milhões de seguidores nas suas redes e plataformas: "Não sei por que eles me seguem. Acho que gostam de mim por eu ser sincera, muito aberta e falar sobre o que me dá vontade. Com certeza, se eu não os tivesse comigo, seria muito mais difícil", diz ela sobre os fãs.

"Como eu comecei bem nova na internet, passei por muita coisa. Acho que as polêmicas, o que você fala e depois se arrepende, são as partes mais difíceis. Porque nem sempre as pessoas vão te entender, nem querer te ouvir", diz Viih, que começou a gravar vídeos em 2013.
Ela já se imagina na dinâmica da casa: "Quero fazer amigos lá dentro e curtir muito as festas. Eu sou um pouco competitiva e vou me esforçar muito. Até porque, se eu for a primeira a sair em uma Prova de Resistência, acho que a minha mãe me mata de vergonha".

Big Brother Brasil 21: conheça Gilberto e Viih Tube:

Gilberto, de 29 anos, é doutorando em Economia e é de Jaboatão, Pernambuco. De origem humilde, sempre foi incentivado pela mãe a estudar para conseguir mudar seu destino.

"Sou canceriano, me apaixono (...) Nunca namorei homem, mas estou querendo muito. Só que ninguém me quer. Está difícil. Como estudo muito, os homens não têm paciência, porque não passo dar atenção o dia inteiro", diz ele sobre uma possível paixão no reality.

Ele garante: "Se eu brigar feio com alguém, não vou indicar aquela pessoa. Porque vai ter um ali bonzinho que, metade do jogo passou, a gente que se ferrou e, quando você vai ver, a pessoa derrubou todo mundo".

O pernambucano pretende formar um grupo e combinar votos:

"No programa, vale tudo. Você escolhe a ação, mas não escolhe a consequência. Tem gente que ganha um programa em um dia. É um negócio que você fez que você ganha ou perde”. E ele está disposto a arriscar alto. “Vou fazer valer a pena essa oportunidade, não vai ser perdida".

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations