Gincana da FGV: 'Gabi da AE4' aparece em vídeo e promete ganhar disputa
Famosos como Angélica, Xuxa, Fábio Porchat e Hadson Nery gravaram vídeos.

A 'Gabi da AE4' ou 'Gabi da Gincana' finalmente apareceu no Twitter! A jovem, que viralizou após pedido pedir para vários famosos gravarem vídeos para uma gincana da FGV, de São Paulo, mostrou o rosto em um vídeo postado no Twitter. Personalidades como Sérgio Moro, Rodrigo Maia, Felipe Prior e Reinaldo Gottino mostraram apoio aos alunos.

"Oie, aqui é a Gabi da AE4 e eu vim mostrar meu apoio para a melhor turma de todas, a AE4 e falar que a Open 12 vai ganhar a gincana. Um beijo", disse a jovem, que se chama Gabriela Ferraz Ricci, estudante de Administração de Empresas. 

Moro em seu vídeo falou: "Para a turma de calouros da FGV, turma AE4. Façam um bom curso. Estou apoiando vocês na gincana. Não se esqueçam de fazer sempre a coisa certa. Um abraço para todos".

Já Xuxa, disse: "Oi sala do E4! Eu apoio vocês. Quero ser a madrinha e acho que não vai ter para mais ninguém!".

Até Ed O'Neill, da série 'Modern Family' fez sua gravação: "Oi todo mundo, meu nome é Ed O'neill, do programa "Modern Family". Estou aqui para apoiar o time AE2 da GV".

Anualmente, o Diretório Acadêmico Getúlio Vargas (DAGV) realiza uma gincana entre as salas na qual os calouros devem pedir a estudantes membros do conselho de torcida da universidade a gravação de vídeos de apoio.

O problema é que na brincadeira chamada "Prova da Celebridade" foi interpretada de forma errada pelos novatos deste ano, que foram pedir vídeos para celebridades.

O presidente do DAGV, Marco Koblinsky explicou a gincana em entrevista para a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo: "A ideia era conseguir apoio de pessoas relevantes dentro da torcida e da comunidade da FGV".

Ele continuou: "Acho que eles não entenderam direito e acabou virando celebridades no geral. Foi progredindo e deu no que deu. A cada minuto que passa chegam mais vídeos".

Segundo Marco, primeira fase da prova, cada vídeo obtido valeria um ponto para a classe que o conseguiu. "A gente vai contabilizar igual (quem conseguiu vídeo de personalidades da FGV ou de celebridades de fora da faculdade). Para não desvalidar o trabalho de criatividade dos alunos".

Gabi fala do prêmio da gincana:

Confira os vídeos:

Gabi da AE4 ganha vídeo de 'Jair Bolsonaro': 'Eu estou apoiando a turma AI-5'; assista

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOLLOL
0
EW!EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations