Gisele Bündchen e Ivete cantam  ''Imagine'' na abertura do Rock in Rio 2017
Gisele subiu no Palco Mundo e deu um discurso sobre conservação da Floresta Amazônica e emocionou o público (Imagem: Reprodução/G1)

Na noite desta sexta, 15, a modelo Gisele Bündchen subiu ao Palco Mundo do Rock in Rio para abrir a noite de apresentações. A loira lançou a campanha Belive.earth, deu um discurso pela paz no mundo e sobre a preservação da Floresta Amazônica. O público gritou "Fora Temer" durante o discurso. "Juntos somos mais fortes. Juntos, a gente muda uma história. Juntos, podemos mudar o mundo", disse a modelo. Grávida de gêmeos, Ivete Sangalo surgiu no palco e as duas cantaram "Imagine", de John Lennon.

Ivete e Gisele não seguraram a emoção durante a canção. "Ajudar a sociedade a voltar a acreditar em um futuro melhor e possível, próspero e sustentável", falou Gisele sobre a missão do Belive.Earth. O projeto foi idealizado por Estela Renner, Marcelo Furtado, Ana Lucia Villela, Marcos Nisti, Pedro Paulo Diniz e de Gisele Bündchen. O site do Belive.Earth já tem 55 artigos de notícias feitos por grandes jornalistas de todo o mundo. Além disso, o portal mostra histórias que dão esperança de um mundo melhor.

Depois de cantarem, Ivete e Gisele deixaram o palco e começou a queima de fogos que marcou o início das apresentações no Palco Mundo. Ivete voltou ao palco e animou a galera com os seus sucessos, como "O Farol", "Festa", "Arere" e "À Vontade". Ela homenageou Cazuza, cantando a música "Pro dia nascer feliz" e disse que ficou triste por Lady Gaga não ter vindo ao festival. A baiana ainda cantou um trecho de "Bad Romance", para a alegria do público.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations