Gleici se prepara para voltar ao BBB18 após falsa eliminação
A sister terá a chance de indicar alguém para o paredão.

Nesta sexta-feira, 9, Gleici estará de volta ao Big Brother Brasil 18, depois de passar alguns dias escondida em um quarto em cima da casa, sem nenhum dos brothers saberem. O retorno dela será durante o programa ao vivo, após a novela 'O Outro Lado do Paraíso'. Além de estar com a imunidade, a jovem mandará alguém para o próximo paredão.

No começo desta noite, a sister começou a se arrumar e disse: "Estou pensando no meu discurso, no que vou falar". Ela ainda analisou alguns mapas da casa para saber como voltaria e avisou: "Jéssica, vou puxar seu pé". Durante todo esse tempo no quarto, a sister pôde ver o que os outros brothers estavam fazendo.

"Ela influenciou outras pessoas a votarem em mim", disse Gleici treinando sua indicação ao paredão. Ao que tudo indica a pessoa escolhida é Patrícia, pois a sister influênciou Kaysar, fazendo com que ela votasse em Gleici. Depois até o sírio conversou com a acreana e pediu perdão à ela. "Errei mesmo, acontece", disse o brother.

Na última terça, Gleici foi para o 'Quarto Farol' após ser a menos votada no paredão, que além dela era formado por Paula, que permaneceu na casa e Mahmoud, que acabou saindo do reality. A estudante teve apenas 3,49% dos votos. Gleici ficou eufórica e Tiago Leifert teve que pedir para que ela fizesse menos barulho, para que os outros brothers não desconfiarem de nada, já que ela estava no andar de cima da casa.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOL
0
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations