Globo anuncia desclassificação de Fábio Alano, do BBB19; saiba o motivo
Reality vai estrear na próxima terça-feira, 15.

Faltando poucos dias para se iniciar o 'Big Brother Brasil 19', a Rede Globo de Televisão anunciou neste sábado, 12 de janeiro, a desclassificação de um dos participantes do programa, o porto-alegrense Fábio Alano, de 27 anos. 

A saída dele do reality foi confirmada em um comunicado: "A Globo tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa. Fábio não será substituído".

O anúncio da participação de Fábio foi feita na última quarta-feira, 9, com mais outros 17 nomes, que vão compor o quadro de participantes. Vale lembrar que o BBB19 vai ao ar logo após a novela das nove, 'O Sétimo Guardião'. 

No perfil oficial de Fábio no Instagram, foi postado o seguinte texto: "É com tristeza que a gente confirma a saída do Fábio! Obviamente não é um momento fácil para ele e nem para a família que estava com muita expectativa. No momento certo o Fábio com certeza irá dar seu depoimento".

No Twitter, o assunto deu o que falar e foi um dos mais comentados na plataforma. "Fábio deve ter feito algo bem grave pra ser desclassificado da competição!", escreveu um internauta. Já outro, disse: "Eu quero saber o motivo dessa desclassificação do Fábio, o que ele fez acontecer isso!".

Fábio é formado em Educação Física, e pratica várias lutas, como jiu-jitsu e kung fu. "Vou levar a energia de cada um comigo, vou fazer nossa luz brilhar ao máximo", disse no Instagram ao confirmar sua participação no BBB.

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas