Globo confirma: 'Avenida Brasil' vai ser reprisada no Vale A Pena Ver de Novo
Internet foi à loucura com a confirmação. Novela fez um enorme sucesso em 2012.

Assim que a atual reprise do 'Vale A Pena Ver de Novo', a novela 'Por Amor', acabar, entra em cena 'Avenida Brasil', escrita por João Emanuel Carneiro, uma das tramas de maiores sucessos da teledramaturgia brasileira. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Rede Globo, na noite deste sábado, 14.

Mais cedo, o colunista do UOL, Flávio Ricco, divulgou com exclusividade que já era confirmada a escolha do folhetim de 2012 no VPVN. A notícia logo se espalhou e no Twitter, o nome da novela entrou para os assuntos mais comentados da plataforma, com mais de 20 mil tuítes.

Após a confirmação, os internautas comemoraram ainda mais. "Cancela tudo. Vou trancar a faculdade. Se perguntarem por mim estarei assistindo Avenida Brasil", disse um tuiteira. Já outra, escreveu: "Agora eu vou despertar a minha Carminha interior".

'Avenida Brasil' conta a história de uma jovem chamada Nina (Mel Maia), que desde os 11 anos, planeja ter um acerto de contas com a madrasta. Órfã de mãe, ela foi criada, pelo pai Genésio (Tony Ramos).

Tudo muda quando ele se casa com Carmen Lúcia, a Carminha (Adriana Esteves), uma mulher que move céus e terras para conseguir o que quer. Até que Nina cresce e vira Rita (Débora Falabella), e coloca em prática seu plano de vingança.

No elenco, estão nomes como Cauã Reymond, Murilo Benício, Vera Holtz, Marcello Novaes, Heloísa Périssé, Eliane Giardini, entre outros. A novela que foi ao ar entre março e outubro de 2012, foi vendida mais dezenas de países e segundo a Forbes, a Globo faturou cerca de R$ 2 bilhões de reais.

A direção é por conta de Ricardo Waddington, José Luiz Villamarim e Amora Mautner.

Relembre a abertura!

(Imagem: TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations