Globo confirma exibição de 'Nasce uma Estrela', com Lady Gaga e Bradley Cooper
Data da exibição ainda não foi confirmada.

A Rede Globo confirmou na noite deste domingo, 2 de agosto, que vai exibir o filme 'Nasce uma Estrela', estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper. A data ainda não foi divulgada pela emissora, que junto com o longa, divulgou uma lista de filmes que ainda vão ser exibidos ainda esse ano.

No ano passado, a Globo assinou um contrato milionário com a Waner Bros para a exibição com exclusividade de diversos filmes no Brasil até 2021, entre o catálogo, está Nasce Uma Estrela.

O longa fez um grande sucesso nos cinemas pelo mundo e faturou mais de US$ 434 milhões de dólares pelo mundo. Além disso, tem uma trilha sonora que soma mais de 1 bilhão de reproduções na internet. 

Lady Gaga ganhou seu primeiro Oscar, pela música Shallow, na categoria Melhor Canção Original. O filme ainda foi indicado em oito categorias.

Confira os filmes que a emissora prometeu exibir:

'Bohemian Rhapsody', 'Tom Raider: A Origem', 'A Cabana', '8 Mulheres e Um Segredo', 'Uma Dobra no Tempo', 'As Viúvas', 'Bacurau', 'Círculo de Fogo: A Revolta', 'Extraordinário,'Pantera Negra', 'O Que Te Faz Mais Forte', 'Corra!' e 'Jurassic World: Reino Ameaçado'

Confira:

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations