Globo confirma saída de Tiago Leifert da emissora: 'Parceria feliz e bem-sucedida'
Publicidade - OTZAds
Tiago estava na Globo há 15 anos e seu trabalho mais recente foi comandando o Super Dança dos Famosos, no lugar do Domingão do Faustão.

Na tarde desta quinta-feira, 9, a TV Globo confirmou o desligamento de Tiago Leifert da emissora depois de 15 anos como funcionário, quatro deles comandando o reality show Big Brother Brasil. Seu último trabalho no canal carioca será apresentando o The Voice Brasil, até o dia 23 de dezembro.

Numa postagem no Instagram, Leifert revelou: "A ideia de mudar minha vida não é nova e comecei a discuti-la com a Globo ainda no ano passado. Como não havia pressa nenhuma, combinamos de nos falar de novo perto do fim do meu contrato. Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei à Globo minha decisão".

Em um trecho do texto ele conta: "Tomar a decisão de ir embora foi extremamente difícil, mas é o que eu quero neste momento. E tenho certeza que posso voltar um dia. Faz 20 anos que fui aos EUA estudar com a única missão de um dia trabalhar na Globo. Chegou a hora de declarar vitória e desfrutar de um final muito, mas muito feliz!".

Tiago avisa aos seguidores: "Vou ter bastante tempo para me despedir de todo mundo, agradecer e obviamente chorar como nunca".

Ao longo de anos na Globo, Tiago já passou pelo 'Globo Esporte', 'Central da Copa', 'The Voice Brasil' e a versão 'Kids' do programa. Em junho ele foi parar nas tardes de domingo, para assumir o lugar de Fausto Silva, com o 'Super Dança dos Famosos', até a estreia de Luciano Huck.

+ FOTOS: Viviane Araújo se casa no Rio de Janeiro usando vestido com 40 mil cristais

Confira a nota completa divulgada pela TV Globo:

"Apresentador e editor na Rede Vanguarda, afiliada da Globo no interior de São Paulo. Depois, Tiago Leifert chegou ao SportTV, em 2006, como repórter e logo virou editor-chefe do 'Globo Esporte', apresentador e foi o responsável pela mudança no formato do jornal. Com um estilo único, chamou atenção e foi convidado para alçar novos voos como apresentador da versão brasileira do 'The voice', em 2012. Em 2015, assumiu mais um novo projeto na emissora, desta vez, o matinal 'É de casa'. Esteve à frente, ainda, da 'Central da Copa', em 2010, 2014 e 2018, e participou do crescimento da franquia 'Voice', apresentando a primeira temporada da versão 'Kids'. Em 2016, trouxe sua paixão pelos games e pelo universo geek para a TV Globo, com o 'Zero 1'. E, em 2017, assumiu um de seus maiores desafios: comandar o 'Big Brother Brasil'. 

Apresentando as últimas cinco edições do BBB, Tiago deixou sua marca não apenas com seus bordões como 'fogo no parquinho' e 'textão não decide paredão', mas também com edições históricas – uma delas garantiu o recorde mundial de votação popular em um reality show. Por diversas vezes substituiu colegas em seus programas e, mais recentemente, encarou a missão de comandar as tardes de domingo durante uma licença médica de Fausto Silva e, depois, no ‘Super Dança dos Famosos’. Mas será à frente daquele que foi seu primeiro projeto no entretenimento na emissora – o 'The Voice Brasil' – que Tiago Leifert irá se despedir da Globo, após 15 anos de uma parceria feliz e bem-sucedida.

O apresentador amadureceu a vontade, que já havia manifestado no ano passado, de parar e preferiu não renovar seu contrato com a empresa, mas deixa as portas abertas para futuras parcerias."

A Fazenda 13: Vai começar! RecordTV impõe prazo aos famosos confinados para o reality

Tiago fez post no Instagram:

Os novos apresentadores do 'Big Brother Brasil' e do 'The Voice Brasil' em 2022 ainda serão definidos, segundo a Globo.

Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook