Globo decide aumentar para mais quatro dias temporada do BBB 20; brothers não vão ficar sabendo
Final do programa vai acontecer no dia 27 de abril.

Há quase três meses da estreia do BBB20, a Globo anunciou nesta segunda-feira, 13, que o reality vai ganhar mais quatro dias. A final que aconteceria no dia 23, vai para o dia 27, uma segunda-feira.

Tiago Leifert confirmou a informação no programa de ontem: 

"Um detalhe que eu queria conversar com vocês é sobre a Final do Big Brother Brasil. Nossa Final mudou! Não é mais dia 23/4. O Big Brother vai esticar por quatro dias. Vocês ganharam quatro dias! A gente vai até segunda-feira, 27/4. Mais quatro dias de BBB na sua quarentena".

Como vai ficar a dinâmica do programa a Globo não confirmou mas Tiago deve anunciar nos próximos dias.

Em nota, a emissora disse:

"Após uma avaliação criteriosa realizada nos últimos dias, chegou-se à conclusão de que seria possível que a equipe e todos os envolvidos sigam trabalhando por mais quatro dias em segurança, seguindo todas as medidas adotadas até o momento na prevenção ao Covid-19. Com todo cuidado, a equipe do reality concentra seus esforços, neste momento de tantas notícias preocupantes, para levar diversão e alegria aos brasileiros".

Pelo Instagram, Boninho confirmou que os brothers não vão ficar sabendo  de nada. Uma internauta questionou: "O pessoal da casa vai ser avisado que o programa foi prolongado?". O diretor respondeu: "Não! Mas vão perceber!".

Boninho no Instagram:

Boninho no Instagram:

Com a novidade, dois programas tiveram que ter suas datas alteradas. A série 'S.W.A.T' estreia no dia 1, e o 'Zorra volta no dia 2 de maio.

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations