Globo deixa de exibir 'Espelho da Vida' por causa de amistoso da Seleção Brasileira
Jogo acontecerá na direto do estádio Emirates, em Londres, Inglaterra.

Nesta sexta-feira, 16, a Rede Globo de Televisão irá exibir o amistoso da Seleção Brasileira com o Uruguai, às 18h00 pelo horário de Brasília, logo após 'Malhação - Vidas Brasileiras'. Sendo assim, 'Espelho da Vida', não entrará na grade de programação da emissora por conta do jogo. A trama volta a ser exibida no sábado, 17. 

Por conta do tempo da partida, os telejornais locais não serão exibidos e 'O Tempo Não Para', começará às 19h55. O Jornal Nacional entrará no ar 20h45. Já a novela das nove, 'O Sétimo Guardião', não sofrerá nenhuma alteração no horário e terá início às 21h24.

Na Globo, a narração será de Galvão Bueno, com os comentários de Arnaldo Cézar Coelho, Júnior e Casagrande. Raphael de Angeli e Tino Marcos e estarão como repórteres. O jogo também será transmito no site do Globo Esporte e no canal SporTV, da televisão fechada.

A emissora deve ter optado por deixar de exibir a novela por conta da baixa audiência que ela vem dando desde sua estreia. Na última terça, 13, a trama de Elizabeth Jhin, teve uma média de 16,7 pontos de média.

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas