Globo exibe nesta sexta (27), o último episódio de 'O Álbum da Grande Família'
Na segunda, 30, estreia um programa novo, o 'Se Joga'.

Nesta sexta, 27, vai ao ar o último episódio do especial 'O Álbum da Grande Família', que reunião vários episódios das 14 temporadas, mostrando a evolução dos personagens e um pouco de cada um, ao longo dos mais de 10 anos em que o seriado esteve no ar. A exibição está marcada para começar às 15h40, pelo horário oficial de Brasília.

No episódio final, a Globo manda um convite para as famílias Carrara e Silva, juntamente com seus agregados, para servirem de inspiração para a criação de um seriado novo, que deve contar a rotina de uma família suburbana.

Lineu (Marco Nanini) logo rejeita a ideia mas o diretor de TV, Daniel Filho, acaba convencendo ele e a todos a participarem ao conhecerem os atores que representariam suas personalidades.

O problema é que Agostinho (Pedro Cardoso) acaba sendo cortado da história após ele contar certas situações para o diretor. Ele fica totalmente revoltado.

O taxista é acalmado por sua família mas depois a produção da emissora carioca resolve gravar a série com as próprias famílias, sem o uso de atores.

O episódio conta com a participação especial de JP Rufino, Alexandre Borges, Marcelo Adnet, Lázaro Ramos, Glória Pires, Tony Ramos, Deborah Secco, Luana Piovani e até de Fátima Bernardes.

Chamada do último episódio (2014)

Já na segunda-feira, 30, entra no ar o 'Se Joga', que preencherá o espaço deixado pelo seriado. O programa será comandado por Fabiana Karlan, Fernanda Gentil e Érico Brás. A atração terá notícias dos famosos, humor, jogos e informação.

A programação da Globo fica assim, a partir de segunda: 'Jornal Hoje' às 13h20, 'Se Joga' às 14h00, 'Sessão da Tarde' às 14h55 e o 'Vale A Pena Ver de Novo', às 16h45.

(Imagem: TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations