Globo exibe o episódio 'Rostos' da série 'The Good Doctor: O Bom Doutor'; confira a sinopse
Seriado norte-americano vai ao ar logo após 'Hebe'.

A Rede Globo de Televisão exibe o episódio 'Rostos', o de número 14, da segunda temporada de 'The Good Doctor: O Bom Doutor'. Quem quiser assistir, deve sintonizar na emissora carioca às 23h45, pelo horário oficial de Brasília, logo após 'Hebe'. As três temporadas do seriado estão disponíveis no catálogo do Globoplay.

No episódio, uma menina de 14 anos, está com morte cerebral confirmada após um acidente de carro e Andrews (Hill Harper) pede para Shannon, mãe da garota, que autorize um transplante facial para Molly, cujo rosto foi destruído por um tiro acidental. A mulher só concorda depois que Claire (Antonia Thomas) arranja um encontro com Molly.

Em um dia de folga, Shaun (Freddie Highmore), Glassman (Richard Schiff) e um motorista de Uber entram em uma busca bem sucedida para localizar Robin, uma mulher por quem Glassman estava apaixonado no ensino médio, para que ele possa se desculpar por um comentário cruel que escreveu em seu anuário.

A viajem faz com que Shaun reexamine seus próprios sentimentos por Lea (Paige Spara) e ele admite a Glassman que não está bem com o relacionamento de Lea com Jake.

Enquete 'A Fazenda 12': Cartolouco, Raissa ou Fernandinho? Quem deve sair na primeira roça?

Confira as cenas do episódio:

(Imagem: ABC)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations