Globo exibe o espiódio Ficar (Ou Não Ficar) de 'The Good Doctor: O Bom Doutor', nesta quinta, 30
Seriado vai ao ar após a estreia de 'Hebe', que conta a história da apresentadora Hebe Camargo.

O episódio de número 6, da série norte-americana 'The Good Doctor' será exibido pela Rede Globo na noite desta quinta-feira, 30, às 23h40, pelo horário oficial de Brasília. O episódio 'Ficar (Ou Não Ficar)' vai ao ar na emissora carioca logo após a série 'Hebe'. Quem perder, pode assistir no Globoplay, onde as três temporadas do seriado estão disponíveis. Basta ter uma assinatura ativa.

O público verá a Shaun (Freddie Highmore) e Morgan (Fiona Gubelmann) discordando da gravidade de um paciente violinista, que está com o dedo infectado, o que pode causar sérias sequelas.

Enquanto isso, Claire (Antonia Thomas) faz amizade com uma adolescente cujos pais acreditam que ela esteja sofrendo com o estresse do divórcio. A médica suspeita que Riley (Caitlin Carmichael) esteja com um tumor e se surpreende com o que encontra no pulmão da jovem.

Cenas do episódio (Em inglês):

'The Good Doctor' conta a história de Shaun, um jovem cirurgião, que tem savantismo e autismo, que é mandado para trabalhar na ala pediátrica em um hospital de muito prestígio. Nisso, ele vai acabar tendo problemas para se relacionar com o mundo que está à sua volta.

No elenco, estão nomes como: Antonia Thomas, Paige Spara, Chuku Modu, Fiona Gubelmann, Beau Garrett, Hill Harper, Richard Schiff, Nicholas Gonzalez, Will Yun Lee, Tamlyn Tomita, entre outros.

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations