Globo exibe o filme 'A Grande Vitória', com Sabrina Sato e Caio Castro na 'Sessão da Tarde'
Filme brasileiro de drama é baseado numa história real e tem a direção de Stefano Capuzzi Lapietra.

Nesta quinta-feira, 21 de fevereiro, a Rede Globo de Televisão exibirá o filme 'A Grande Vitória', na 'Sessão da Tarde', logo após o 'Jornal Hoje', apresentado por Dony de Nuccio e Sandra Annenberg. A exibição está marcada para começar às 14h00, pelo horário oficial de Brasília.

O filme conta a história de Max Trombini (Caio Castro), um jovem que teve uma infância humilde e muito conturbada. Abandonado pelo pai ainda hoje, ele foi criado pela mãe, Teresa (Suzana Pires) e pelo avô, Moacyr Franco (Benedito), que morreu quando tinha apenas 11 anos. 

Revoltado, passou a se envolver em diversas confusões em sua cidade natal, Ubatuba, e, depois, em Bastos, onde passou a morar. 

Foi através do aprendizado das artes marciais, em especial o judô, que ele conseguiu se estabelecer emocionalmente e construir uma carreira que fez com que se tornasse um dos principais técnicos do esporte no país.

No elenco, estão nomes como Domingos Montagner (César), Rosi Campos (Célia), Felipe Folgosi (Flávio), Tato Gabus Mendes (Sensei Josino), Felipe Folgosi (Flávio), Ken Kaneko (Sensei Umakakeba), entre outros.

Confira o trailer do filme, lançado em 2014

(Imagem: Reprodução/Internet) - (Sinopse: Paris Filmes/Downtown Filmes)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas