Globo exibe os destaques do Rock in Rio 2019 neste domingo (13)
Festival reuniu mais de 700 mil pessoas ao longo de 7 dias.

Logo após o 'Domingo Maior', com o filme de suspense 'Sem Escalas', a Rede Globo de Televisão exibirá os destaques do Rock in Rio 2019, que movimentou a cidade do Rio de Janeiro, entre 27 de setembro e 6 de outubro. A emissora exibirá performances de artistas no Palco Sunset e no Palco Mundo.

A exibição está marcada para começar às 01h10, pelo horário de Brasília. Quem esteve à frente da transmissão na Globo, foi a apresentadora Nyvi Estephan. Ela tem um quadro de e-sports no Esporte Espetacular, o Start, aos domingos. No Instagram, ela acumula mais de 1 milhão de seguidores.

O festival teve grandes momentos, como o voo que Pink fez sob o público, enquanto cantava a música 'So What', um de seus maiores sucessos. O funk de Anitta que animou o público e a participação dela no show do grupo Black Eyed Peas, cantando a música 'Don't Lie'. E a apresentação de Tenacious D ao lado do baixista Júnior Bass Groovador.

O palco principal do Rock in Rio, o Mundo, recebeu Bon Jovi, Drake, Ivete Sangalo, Iron Maiden, Alok, Scorpions, Ellie Goulding, entre outros. Já o Sunset, teve atrações como Charlie Puth, Iza, Fernanda Abreu, Ludmilla, Projota, Anavitória e Lulu Santos.

Pink voando sob o público do Rock in Rio

(Imagem: FolhaPress)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations