Globo exibe primeiro episódio da série 'Assédio'; conheça a história e os personagens
A direção artística é de Amora Mautner, que também dirigiu 'A Regra do Jogo' (2015).

A Globo vai exibir nesta segunda, 15 de outubro, o primeiro episódio da série 'Assédio', que é exclusiva do Globoplay. Inclusive a série está disponível para os assinantes do serviço de streaming de vídeo da emissora, desde o dia 21 de setembro. Escrita por Maria Camargo e com direção-geral de Joana Jabace, a produção tem 10 episódios.

A série conta a história de Roger Sadala (Antonio Calonni), um médio bastante conhecido na área de fertilização humana, que acaba tendo sua carreira destruída após um grupo de mulheres se unirem contra o médico, acusando que elas foram assediadas pelo homem. 

Quem dá o pontapé para isso acontecer é Daiane (Jéssica Ellen), recepcionista da clínica de Roger, que foi assediada pelo médico. Logo, surgem várias mulheres relatando o mesmo que Daiane e elas entram na justiça contra o personagem de Antonio Calonni.

A narrativa que é uma mistura de superação, coragem e perseverança, tem no elenco nomes como: Paolla Oliveira (Carolina), Hermila Guedes (Maria José), Vera Fishcer (Haydée), Mariana Lima (Glória Sadala), Adriana Esteves (Stela), Bianca Müller (Tamires Sadala), Bárbara Paz (Lorena), Monica Iozzi (Carmen), entre outros.

O personagem Roger Sadala, foi inspirado no livro "A Clínica: a farsa e os crimes de Roger Abdelmassih", o ex-médico que foi condenado a quase 200 anos de prisão por abusar 56 pacientes, que frequentavam a clínica de reprodução assistida dele, cidade de São Paulo.

(Imagem: Ramón Vasconcelos/ TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas