'Globo Repórter' de hoje (13), embarca em uma Bahia pouco conhecida pelos brasileiros
Programa vai ao ar logo após a novela das nove, 'A Dona do Pedaço'.

O 'Globo Repórter', comandado por Sérgio Chappelin, vai entrar em um lado da Bahia que é conhecido por poucos brasileiros. Ela é cheia de altas montanhas, com subterrâneos intocados pelo homem. A exibição está marcada para começar às 22h20, pelo horário oficial de Brasília. Quem perder, pode assistir na íntegra através do Globoplay.

O repórter responsável por levar o público nessa jordana é o José Raimundo, que visitará lugares como o vilarejo de Santo Inácio, que há mais de 60 anos, não tem o registro de nenhuma ocorrência policial. A cadeia pública está em ruínas, por falta de uso.

Os telespectadores vão ver um sertão que um dia foi mar e hoje, guarda relíquias pré-históricas. Em um paredão enorme, é possível encontrar vestígios de criaturas enormes que nadavam pela região, como tubarões, de cerca de 20 metros. 

A Cachoeira da Fumaça, impressiona seus visitantes. Ela está localizada na Chapada Diamantina, tem quase 400 metros de queda d'água. O local é cercado de mata nativa e de paredões. José foi conhecer até um time de futebol que se adaptou em uma caverna, com direito a sombra e água fresca.

Vale lembrar, que a GloboNews, vai reprisar o 'Globo Repórter' neste sábado, 14, em dois horários. Primeiro, às 09h05 e depois às 21h05.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations