Globo Repórter de hoje, 14, leva o público para a Chapada Diamantina, na Bahia
Programa vai ao ar logo após a novela das nove, 'Fina Estampa'.

O Globo Repórter desta sexta-feira, 14 de agosto, vai levar o público até a Chapada Diamantina, uma região de serras localizada na Bahia. Sob o comando de Sandra Annenberg, a exibição está marcada para começar às 22h45, pelo horário oficial de Brasília. Quem perder, pode assistir no Globoplay, bastar ter um cadastro na plataforma.

O programa mostrará a trilha considerada a mais bonita do Brasil, que atravessa o Vale do Pati, cachoeiras enormes, cânions e cascatas.

O repórter José Raimundo passará por montanhas, vales e rios. "Percorremos cavernas e vamos revelar segredos escondidos, joias raríssimas da natureza", diz o repórter em uma chamada. José ainda conversará com quem mora na região.

Ele mostrará um salão dos cristais construído com gotas de água de chuva e calcário. O público conhecerá a rocha mais antiga rocha da Terra: mais de 900 milhões de anos. 

Na subida para o Morro do Castelo, os guias encontram até uma jararaca, uma das cobras mais venenosas do mundo. Com a presença de muitas pessoas, o animal ficou assustado e se embrenhou no mato.

Confira:

Confira:

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations