'Globo Repórter' desta sexta (5) vai falar sobre o que os brasileiros querem para o futuro
Repórteres entrevistaram pessoas que participaram do projeto 'O Brasil Que Eu Quero'.

O 'Globo Repórter' desta sexta-feira, 5 de outubro, irá viajar pelo Brasil para descobrir o que a população brasileira quer para o futuro. Bette Lucchese e Pedro Bassan foram em busca de sete pessoas que mandaram seus vídeos para o 'O Brasil Que Eu Quero'. Quem quiser assistir, deve ligar na emissora às 22h20, logo após a novela 'Segundo Sol'.

Os telespectadores poderão conhecer a história e a realidade desses brasileiros que querem mudanças positivas para o país e o que eles fazem para tornar o Brasil mais justo e digno. Como o professor Pablo Daniel que abre a mente dos seus alunos, para que eles pensem alto. Inclusive eles desejam uma escola de qualidade e uma quadra pra jogar futebol.

Bette Lucchese encontrou Simone, uma nordestina que mora há 15 anos em Brasília, é do nordeste, abriu 'O Brasil Que Eu Quero' e deseja que o país seja comandado por pessoas honestas e competentes. Bette também conheceu Anderson Gabriel, que é do Pernambuco e contará como criou os irmãos sozinhos após perder a mãe. Ele até já leu 500 livros e em breve vai virar professor.

Além disso, o público conhecerá a comunidade de Guadalupe, que fica em Tabatinga no Amazonas e é uma região muito pobre. A caminhoneira que conduz toneladas de abóboras do campo à cidade. E o grupo de música formado por crianças, que desejam um futuro melhor. O jornalístico ainda debaterá sobre a valorização do voto.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas