'Globo Repórter' desta sexta, revela a Bahia que 'Segundo Sol' não mostrou
Programa vai ao logo após o último capítulo da trama de João Emanuel Carneiro.

O 'Globo Repórter' desta sexta, 9, irá até a Bahia, mostrar ao público as belezas de uma região que é pouco conhecida e onde o frio domina. A exibição começará às 23h15, no horário de Brasília. No nordeste, que não tem horário de verão por exemplo, o programa começa às 22h15.

O repórter José Raimundo, da TV Bahia, filiada da Rede Globo, levará os telespectadores à região, marcada por grandes altitudes, baixas temperaturas e pela produção de vinhos, morangos e queijos.

A Bahia que a novela 'Segundo Sol' não mostrou e que o todo mundo poderá conhecer no 'Globo Repórter', tem o Pico do Barbado, que está a mais de 2 mil metros do nível do mar, sendo assim, considerado o ponto mais alto de todo o nordeste.

A equipe de José Raimundo esteve durante 20 dias pela região. Eles mostrarão ao público como é preparado um doce muito popular no nordeste. Assim como é feita uma sopa, chamada Malamba, tomada por muitos moradores da região para enfrentar o frio. O público ainda conhecerá um fervedouro, que é quando a água de um rio se esconde numa pedra e ressurge agitada.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas