'Globo Repórter' desta sexta, visita a Serra Catarinense, no sul do país
O programa percorreu várias regiões da serra durante um ano.

Na noite desta sexta-feira, 24 de agosto, o 'Globo Repórter', da Rede Globo de Televisão, irá visitar a Serra Catarinense, conhecida por suas belezas naturais e por seu picos, que têm altitudes que chegam a quase 2000 mil metros de altura, como o Morro da Boa Vista, que tem 1,827 metros.

Quem apresentará a região, será o repórter Ricardo Von Dorff. Em entrevista à NSC TV, filiada da Globo, ele contou como foi gravar o programa: "Fazer o Globo Repórter ‘Serra Catarinense' uma grande aventura. Eu só não estava preparado pra ela". 

Ele ainda disse: "Meus joelhos, certamente não, ficaram muito doloridos e até hoje rangem depois dos 70 quilômetros percorridos no Campo dos Padres, onde estão os pontos mais altos do nosso estado".

O programa que começa logo após a novela 'Segundo Sol', vai mostrar partes da Serra Catarinense que são desconhecidas até pelos próprios moradores da região.

O público poderá ver rios, bosques de araucárias cachoeiras e a vida selvagem. Além disso, receitas de saúde serão apresentadas, como o mel que combate o envelhecimento, que as abelhas não produzem a partir das flores. Ervas medicinais, a florada da cerejeira, equilibrismo, entre outras coisas, serão exibidas no programa.

(Imagem: Reprodução/Internet)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations