'Globo Repórter': Glória Maria embarca para a Noruega e enfrenta um inverno rigoroso
Programa vai ao ar logo após a novela das nove, 'A Dona do Pedaço'.

No 'Globo Repórter' de hoje 21 de junho, irá mostrar a viagem que Glória Maria fez até a Noruega, na Europa e sentiu na pele um dos invernos mais rigorosos do mundo. A exibição está marcada para começar às 22h15, pelo horário oficial de Brasília. Em seguida, vem o seriado 'Assédio'.

Em sua jornada, Glória vai mergulhar em um fiorde muito gelado: "É horrível, mas ao mesmo tempo é bom". Ela passará a noite em um hotel bem chamativo, feito de gelo. Sem luz e sem tomada para carregar celular, ela dorme no local e contará ao público como foi a noite enfrentando baixas temperaturas, em um dos países mais frios de todo o planeta.

A repórter vai experimentar um trenó, para deslizar na neve. O veículo é considerada a diversão favorita dos noruegueses. Glória se mostrou um pouco apreensiva: "Descer sem trenó já não tá dando... não vai dar". Os telespectadores também conhecerão a aurora boreal, um espetáculo da natureza no inverno.

(Imagem: Reprodução/Instagram)

Chamada do programa!

Vale lembrar que quem perder o 'Globo Repórter', pode assistir a reprise na Globo News, em dois horários neste sábado, 22, às 09h05 e às 21h05. Ou, no Globoplay, plataforma de streaming da emissora.

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas