'Globo Repórter': Marta é aclamada no Twitter e vira um dos assuntos mais comentados
Programa contou a trajetória da maior futebolista do mundo.

A jogadora de futebol Marta Silva, uma dos maiores nomes da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, foi destaque no 'Globo Repórter' desta sexta-feira, 31 de maio. Tino Marcos foi o responsável por conta a história da alagoana que já foi escolhida como a melhor futebolista do mundo por seis vezes.

No Twitter, o nome de Marta foi citado mais de 32 mil vezes durante a exibição do programa. "Globo Repórter me fazendo chorar com essa lenda chamada Marta", escreveu um tuiteira. Já outros, publicaram: "Vontade de colocar a mãe da Marta em um potinho" e "Impossível não se emocionar com a história da Marta".

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

Tino foi até uma feira em Alagoas, onde Marta trabalhou como carroceira para a ajudar a família. Hoje a mãe de Marta, uma de suas incentivadoras, mora em uma casa que ganhou da filha. Ela contou como foi o começo da carreira de Marta, que já jogou até escondida, por causa do irmão mais velho, que era contra a paixão dela pelo futebol.

Vale lembrar que Marta entrará em campo pela Copa do Mundo de Futebol Feminino, que vai começar no dia 7 de junho. Quem perdeu o programa, pode assisti-lo em dois horários na GloboNews, primeiro às 9 horas da manhã e depois às 9 da noite. Ou, assistir no Globoplay.

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas