menu
'Globo Repórter' sai do ar nesta sexta (5) e Globo exibe especial 'Todos os Cantos', com Marília Mendonça
'Globo Repórter' sai do ar nesta sexta (5) e Globo exibe especial 'Todos os Cantos', com Marília Mendonça
Cantora faleceu aos 26 anos em um acidente de avião em Minas Gerais.

A edição do 'Globo Repórter' programada para hoje, 5, não vai ao ar por conta do especial que a Globo exibirá no lugar, como homenagem a cantora Marília Mendonça, que morreu aos 26 anos, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais.

Entrará em cena o documentário, 'Marília Mendonça - Todos os Cantos', lançado em 2019 para o Globoplay. A obra mostra os bastidores do projeto musical, que percorreu várias capitais. O público verá como foi preparação da cantora, a chegada e o contato com os fãs. São quatro episódios que totalizam cerca de 1 hora e meia de conteúdo.

No episódio 1, Marília inica sua turnê, e na primeira parada, faz um show surpresa no Pará. Depois, ela parte para a sua cidade natal, Goiânia. No segundo episódio, ela faz um show com a participação de Henrique e Juliano e panfleta nas ruas antes da apresentação em São Luís. Em Fortaleza ela faz o mesmo e é bem recebida.

No episódio 3, Marília Mendonça segue com a turnê com paradas para shows em Natal e João Pessoa. Nas ruas de Recife, uma multidão de gente canta emocionada. Já no último episódio, Marília aparece em Cuiabá, e panfleta com Maiara e Maraísa antes do show. Depois de muita emoção e um brinde para celebrar em Campo Grande, a cantora leva muita sofrência para Maceió.

Vale lembrar que todos os espisódios da série estão liberados para não assinantes do Globoplay. Cada um tem uma média de 20 minutos.

Marília Mendonça - SEM SAL (TODOS OS CANTOS):

Marília também lançou o álbum 'Todos os Cantos', que contém músicas como 'Sem Sal', "Bem Pior Que Eu", "Passa Mal", "Bebaça" e "Bebi Liguei". O álbum venceu o Grammy Latino de 2019 na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja e conta com participações de nomes com Henrique e Juliano e Maiara e Maraisa.

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook