'Globo Repórter' vai até Galápagos, para mostrar as belezas do lugar que mudou a história da ciência
Programa vai ao ar após a grande final do 'Big Brother Brasil 19'.

Nesta sexta-feira, 12 de abril, o 'Globo Repórter' vai até Galápagos, no Equador, para mostrar as belezas naturais e a vida animal do arquipélago vulcânico. Quem quiser assistir o programa, deve ligar na emissora carioca às 23h15, pelo horário oficial de Brasília. Em seguida, vem o 'Festival Zorra', com os melhores momentos das últimas do humorístico.

O público conhecerá o Tubarão-fantasma, que têm olhos grandes e habitm na escuridão do fundo do mar, e a Conolophus Marthae, mais conhecida como Iguana Rosada, um dos animais mais raros do planeta, que vive nas alturas, mais precisamente na cratera de um vulcão ativo.

O programa mostrará o maior encontro de tubarões martelo do mundo e o desafio que um cientista tem que enfrentar para numerar os animais, que estão sempre em movimento. Assim como o que os Leões marinhos fazem para encarar as mudanças climáticas e a falta de comida.

Os telespectadores também poderão conferir o vulcão ativo que pode criar uma nova ilha no arquipélago de Galápagos e o que os pesquisadores encontraram mil metros abaixo da superfície.

Vale lembrar que quem perder o 'Globo Repórter' na Globo, pode assistir o jornalístico na Globo News, em dois horários. A primeira reprise vai ao ar às 09h05 e a segunda, às 21h05.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas