Globo responde petição que pede a expulsão de Karol Conká do BBB21; quase 400 mil pessoas já assinaram
Karol foi alvo de críticas na internet, após não ter deixado Lucas almoçar perto dela na cozinha.

A Rede Globo de Televisão acabou se pronunciando sobre a petição que viralizou na internet, pedindo a expulsão de Karol Conká, que teve uma discussão com Lucas Penteado. É a primeira vez que a emissora fala sobre o assunto. Até a publicação dessa matéria, mais de 399 mil pessoas deixaram suas assinaturas no site Change.org.

O abaixo-assinado surgiu após expulsar Lucas da mesa da cozinha e dizer que ele só poderia se sentar no momento em que ela saísse do local. "Quero comer na paz do senhor, entendeu? Não quero que você fale enquanto estou comendo. Me respeita", avisou ela.

Lucas pediu desculpas e saiu do local, e Karol respondeu: "Você não sabe calar a boca então é melhor sair mesmo. Não desculpo. Vá à merda, se faça de louco lá fora, pede para sair. Já deu".

Em seguida, a sister dispara: "O cara não cala a boca. E eu não vou chamar ninguém para comer, ele que adivinhe a hora que eu terminar. Se fosse louco não estava aqui dentro. Só vai comer quando eu sair da mesa, qualquer coisa me bota no Paredão". Ela completou: "Se ele faz tortura psicológica também posso fazer".

Hoje, 3, a Globo deixou a seguinte nota na petição: "As atitudes e comportamentos variados dentro da casa do Big Brother Brasil fazem parte da dinâmica do jogo, acompanhada de perto pela direção do programa e por uma equipe de psicólogos que atua e oferece suporte sempre que necessário".

"As discussões geradas provocam reflexão sobre temas relevantes para os participantes e também para o público, impulsionando movimentos de conscientização, mobilização para mudanças e gerando consequências na própria dinâmica do programa, com a eliminação daqueles cujo comportamento agrade menos a audiência."

A emissora ainda avisa: "Como ocorre com qualquer assunto, eventuais questões legais são de responsabilidade das autoridades competentes".

Na descrição da petição, o criador escreveu: "A atitude da participante do BBB Karol Conká para com o participante Lucas Penteado é totalmente inaceitável e desumano, abuso psicológico é CRIME e mediante deste, pedimos a EXPULSÃO dela", escreveu o criador da petição". Em menos de 5 horas foram mais de 40 mil assinaturas.

Para acessar a petição, basta clicar aqui.

Relembre o momento:

BBB 21: Boninho debocha de Lumena no Instagram: 'Nem quero saber a resposta'

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você também pode gostar

Facebook Conversations