Globo revela novidades para o 'Globoplay', que terá muito mais conteúdo em 2019
Emissora está investindo pesado na plataforma.

O 'Jornal Nacional' desta quinta-feira, 17 de dezembro, exibiu uma reportagem feita por Alan Severiano, que revelou aos telespectadores, as novidades que chegarão no 'Globoplay'. Como a funcionalidade de fazer o download de programas para assistir offline, como já existe em outras plataformas, como a Netflix.

Agora, o sinal ao vivo da Globo, que poderia ser assistido pelo computador e pelo celular, também pode ser visto nas Smarts TV', que irão também irão receber a função de voltar a programação ao vivo, para rever o que quiser.

Só no primeiro semestre de 2019, serão 300 lançamentos de filmes e séries na plataforma, como por exemplo a segunda temporada de 'Ilha de Ferro', a estreia de 'Shippados', estrelado por Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch e 'Aruanas', série gravada na Amazônia.

Além das produções brasileiras, o Globoplay já têm séries internacionais, como 'A Million Little Things', 'Charmed', 'Killing Eve' e 'The Good Doctor: O Bom Doutor', que em janeiro terá sua segunda temporada no catálogo. 

(Imagem: Reprodução/Globoplay)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas