menu
Globo tira 'Tela Quente' de hoje do ar e exibe a minissérie 'Passaporte para Liberdade'; conheça a história
Antes do seriado, emissora levará ao ar a seminal do The Voice Brasil.

A TV Globo acabou mudando a programação desta segunda-feira, 20, e por conta disso, tirou não levará ao ar hoje o tradicional 'Tela Quente', após a novela das 9, 'Um Lugar ao Sol'.

A mudança veio por causa da semifinal do 'The Voice Brasil', onde ois participantes de cada time se apresentarão individualmente e apenas um segue para a grande final. O musical começa a partir das 22h45.

'Passaporte para Liberdade' também contribuiu para Tela Quente não ser exibida hoje. A minissérie em oito capítulos, mergulha na história de Aracy (Sophie Charlotte), uma mulher forte, determinada e, acima de tudo, justa.

À primeira vista, ela passaria despercebida à maioria dos olhos. Simples e sem holofotes, Aracy nunca buscou por títulos ou reconhecimentos. Em 1935, a brasileira, divorciada de seu primeiro marido e com um filho pequeno, Eduardo Carvalho, vai para a Alemanha em busca de trabalho e não tarda em conseguir um cargo no consulado brasileiro em Hamburgo, no setor de passaportes.

Foi ali que ela conseguiu salvar muitos judeus da prisão e do Holocausto ao facilitar a emissão de vistos para o Brasil – ignorando restrições e driblando empecilhos.

Minissérie vai ao ar às 00h05:

A minissérie, que é a primeira produção da Globo em parceria com a Sony Pictures Television, apostou na mistura de talentos brasileiros e internacionais.

Além de Sophie Charlotte e Rodrigo Lombardi, que dão vida a Aracy de Carvalho e João Guimarães Rosa, estão também no elenco Tarcísio Filho como o cônsul Souza Ribeiro; Gabriela Petry como a cantora de cabaré Vivi Landau, de família judia; João Cortês como Wilfried Shwartz, soldado nazista; Bruce Gomlevsky como Hugo Levy, um dos judeus que recebe ajuda de Aracy; e Jimmy London como Mendel Krik, chefe da máfia judaica do porto de Hamburgo.

Criador e Editor-chefe do Portal Atualizei, onde escrevo sobre os mais diversos assuntos desde o lançamento do site, em setembro de 2017. Já fui redator em sites de notícias, como: Blasting News, Break Tudo e Tudo Information. Sou da cidade de Canindé, no Ceará.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook